
Já pedi desculpas no post anterior, mas vou pedir de novo ! Essa semana de carnaval é realmente difícil alguém parar em casa . E esse ano eu caí na folia, com direito até a abadá. Isso porque eu não curto muito carnaval... Mas eu acho deprimente ficar em casa, sabendo que todo mundo tá pra rua curtindo o carna, então ... Não tinha outra opção a não ser cair na festa junto com os outros !
Agora, finzinho da quarta-feira de cinzas, me bateu até uma certa deprê! É foda o contraste de 5 noites praticamente de festa, e depois uma noite em casa lendo um livro (sim, fiquei a tarde inteira lendo). Mas não é aquela deprê devastadora, é apenas um vazio ! Agora, passar pelas ruas vazias, que ontem mesmo estavam cheia de gente e nem passava carro; São essas coisas que me fazem pensar, e ter inspiração pra escrever aqui ! :D
E observando a saída da matinê e os bailes à noite eu tava pensando uma coisa engraçada. É engraçada mesmo: Como o "conceito" do carnaval muda de quando a gente é criança, pra adolescencia! As crianças, todas animadinhas com seus amiguinhos todos usando fantasias dos mais variados tipos (eu vi ciganas, palhacinhos, princesas, joaninhas...) e brigando com a mãe por querer um sorvete (sim, fazendo a maior birra - odeio criança birrenta! AUSHUASHUASH). E à noite é aquela zona ! Tá, é o mais divertido também (6) hahaha, mas isso não vem ao caso ! E à noite o numero de pessoas é quase 6 vezes a mais do que da matinê. E aí tem gente de toda idade, todo tipo, todo estilo! E todo mundo lotando as ruas com suas saideras, dançando já na rua mesmo, bebendo todo quanto é tipo de bebida, ficando muito louco, e parece que nunca tá bom, sempre quer mais e mais e mais ! Depois no salão o que encontramos ? As pessoas mais velhas dançando e pulando as antigas marchinhas de carnaval, casaizinhos que se conheceram no dia se pegando nos cantinhos, pessoas bebendo mais ainda lá dentro, e é claro, quem já exagerou nas bebidas, largado no chão com cara de morte, quando não vomitando do seu lado. CARA, isso é a coisa mais nojenta que existe ! Pra que existe banheiro ? Ou melhor, por que beber tanto a ponto de ficar nesse estado, passando vergonha na frente de todo mundo ? É claro que todo mundo já passou por isso alguma vez, até eu já, mas TODA VEZ ?! Aí já é burrice mesmo, né !
Enfim, eu só posso dizer que eu curti MUUUUITO esse carnaval, MAIS do que eu esperava e sem nenhum PT ! :D
Agora, só daqui 365 dias de novoo ! ( [in]felizmente ! )