Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amor e ódio pelo MSN

Gente, antes de qualquer coisa, eu quero pedir desculpas pelo tempo ausente. Mas agora voltou as aulas e então tá difícil ter toooodo aquele tempo de volta ! :] E outra, coisa, eu AGRADEÇO MUITO os prêmios que eu fui indicada, mas vou ter que deixar pra postar mais pra frente ! Espero que não se importem ! :S



Essa semana, estava eu no msn, e irritada com algumas coisinhas! Então veio um pensamento na minha mente: 'Cara, ao mesmo tempo que eu amo msn, eu odeio também!' . MSN já faz parte da rotina da nossa vida, há muito tempo! E já se tornou uma das grandes fontes de irritações por causa de usuários que simplesmente desconhecem ou ignoram as normas de etiqueta do messenger (sim, acabei de inventar! :P).
A primeira e talvez a maior fonte de ir
ritação é por causa do seu STATUS. Então, vamos dar uma simples explicadinha:
Ocupado significa que eu estou ocupada e que eu realmente não posso responder. Ausente significa simplesmente que eu NÃO ESTOU, repito N-Ã-O estou no pc na hora ! Agora Online, aí sim, pode falar comigo à vontaaaade ! Agora você esta Ausente no msn, e quando você volta tem 145.897.342 mensagens de alguém que ou não sabe ler, ou não entende o significado dos status, dizendo 500 OIs, 300 RESPONDE, e alguns PQ VC TA ME IGNORANDO ?! Isso me deixa muito P*** da vida !


Acho que o Messenger tirou o lugar do telefone. Em uma festa por exemplo, é difícil você conhecer alguém e esse alguém dizer: "Oi, você tem telefone ? Passa pra mim?" , agora o papo é "Oi, tem msn ?" Aí já fica implícito que você tem que passar seu e-mail pra pessoa, senão vai ser taxada de grossa. Aí adiciona no msn, e vem com aqueles papos SUUUPER interessantes, o que nos resta a fazer ? Siim, bloquear ! Triste, um pouco. Mas só é bloqueado quem realmente merece !

Outra coisa que MSN pode causar é a frustração de contar alguma coisa engraçada e gargalhar de sim mesmo um gostoso UASHAUSHAUSHAUSHASUHAUSHAUSH e receber em troca um simples rsrs. Eu sinto que fui sem graça, mas já aprendi que a pessoa pode tá se matando de rir do outro lado mas ela só escreve os simples rsrs. Preguiça de digitar? pode ser ... uma teoria !

Agora a coisa MAIS CHATA, aliás, as DUAS coisas mais chatas são: Ficar esperando AQUELE alguém entrar e esperar anciosamente a janelinha subir *-* e ela não subir nunca .-. E também a outra coisa: Falar um animado "ooooi!" para a pessoa, e esperar 3 horas até ela responder, ou às vezes, ver ela sair do msn e nem responder. Isso é o FIIIIM pra mim !

Ah, Orkut também é fonte de muitas irritações, mas vamos deixar isso pra um outro dia, né !

E para evitar stress no msn, tome um calmante antes de sentar na cadeira do PC !

18 comentários:

Unknown disse...

ehehee...nossa esse seu post foi foda!é bem isso que acontece mesmo...tu flo tudo!Pelo - eu...virei escrava do blog,msn e orkut...qé me v stressada é qndo ñ entrono pc...ou qndo por um milagre divino eu consigu entra e da 5 mi num tem + nada pra fazer,mas a necessidd de ta sentada na frent do pc é tanta q fico mosgando horas e horas....ehehee


bjaum

Unknown disse...

ehehe....a moça sem probelmas!aie eu sei como que é...tbm to na correria a facu ta me matando!eehehhe...

nuss tu me deu até q uma boa ideia!hehehe...brigaduuuu


bjaum

Ella disse...

Realmenteeee... As vezes passo raiva como agorinha acabei de passa hahahahahaha
mas é viciante... é a melhor forma de manter contato com todos os seus amigos até aqueles q estão longes kkkkk

Alice disse...

Eu só entro no msn ocupada, assim eu falo quem eu quero e não quem quer falar comigo. Nem sempre vc está a fim de falar com 10 pessoas ao mesmo tempo...e aquelas janelinhas piscando, caraiooooo...é um saco. Alias depois do blog, nem orkut eu vejo direito. Acho isso aqui mto mais interessante.
Obrigado pela visita.

Mega beijo.
Alice

Teixeira disse...

kkkk realemnte orkut e msn , são meu vicios,
tenho que entra nem que seja uma vez no dia, as vezes entro e não tem nada para fazer, mas tenho que entra rsrs
Agora quanto a parte que vc comentou :
Ficar esperando AQUELE alguém entrar e esperar anciosamente a janelinha subir *-* e ela não subir nunca .-. E também a outra coisa: Falar um animado "ooooi!" para a pessoa, e esperar 3 horas até ela responder, ou às vezes, ver ela sair do msn e nem responder
CONFESSO QUE AS VEZES FAÇO ISSO DE PROPOSITO,sabe é coisa de homem rsrs
Há to tentando relaxa como vc disse ,mas tah dificil , BeijãO

Fernando Oliveira disse...

meo; adorei seu blog *0*

Guiito disse...

huahuauhaauhahuaha me acabo contigo kkkkk'
você e suas revoltas..
sofro sempre também..¬¬ principalmente o famoso Oi.. e chama atenção.. --'

é o fim.. heheheheeh
mais fazer oq né?
nunca se sab o humor da pessoa do outro lado da tela..
e ninguem mais respeita os status nao rsrsrs..
ja virou enfeite já! por isso q eu ando no off agora.. rsrs mais s forem todos ficarem off ai fik dificil né? rs!!

Abraços Má e bom final de semana pra ti!!!

beijaoo!!

Fraan Farias disse...

Msn vive me deixando com raiva. Pior ainda é quando voce conta uma historia enoooooooorme e a pessoa responde com um: =P. Essa carinha me MATA DE RAIVA!
E a parte pra demorar pra responder tambem me mata de raiva.
Mas vou ser realista,nao vivo sem msn!
Beijo ;*

Cadinho RoCo disse...

Não uso tanto o msn exatamente porque fica uma sensação ruim quando a pessoa desaparece, no mais das vezes porque está em conversa com mais outras quinhentas pessoas. Aí não dá. Por isso memso é que não abro endereço do meu msn. Só passo o endereço quando sinto que posso de fato fazer isso.
Cadinho RoCo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvana disse...

da muita raiva mesmo colocar ausente no msn e o povo fica insistindo --' outra coisa chata são aqueles emoticons que a cada 3 letras tem um q ódio --'

Say disse...

Ah é verdade, acho que não há um usuário de MSN que não tenha passado por essas coisas xD~~

Qto aos status, até entendo o povo que manda treocentas msg, pq conheço gente que tá literalmente online,ali, na frente do pc, mas coloca status ocupado ou ausente =P vai entender, ne? Se não quer receber msg que fique logo offline ora pois!

Ah, passando tb pra dizer que te indiquei dois selos lá no meu blog...mas tô vendo que vc tá sem tempo, então relaxa qto a eles ^-^

Alice disse...

Ah sim, e sobre o seu comentário...eu sou exigente menina, se não tiver peito, braço e barba, não quero, bato o pé, faço beicinho e digo não mesmo.

Beijos

Dinkin disse...

Falou tudo que eu queria!
=)
Realmente isso acontece mesmo!
;)
Beijos!

Marcela disse...

kspoakpskpoaks
CONCOORDO.
Msn as vezes me irrita demaaaaaaaais...
Só que meus AUSENTES na vdd significam 'se eu quiser falar com vc eu chamo' ou ainda 'se vc se importa cmg de vdd antes de sair me deixe uma msg'.
O msn ajuda, mas tbm atrapalha pra caraaamba.. vc nao sabe exatamente qual foi a reação da pessoa ;/

exatamente isso: "ao mesmo tempo que eu amo msn, eu odeio também!"

Anônimo disse...

É preciso saber controlar o vicío :))

Tem um selo no meu blog para si... passe por lá e apanhe :))

Beijinho

Anônimo disse...

Nuss... que louca! Hahaha! Eu me estresso no msn tbm, mas não chego ao ponto de ter que tomar calmantes... sou sincera mesmo, às vezes grossa... quando volto pro pc e vejo que mesmo no "ausente" algum otário ficou me entupindo de msgs, eu já respondo: "Pô... eu nem tava aqui... vc não sabe ler não?!" e pronto! A coisa já é resolvida no ato... deve ser por isso que quase nunca acontece isso por aqui! Hehehe!

O segredo está no jeitinho! =p

Bjo

Unknown disse...

mee racheei. Piiorqueé FATOO.!

Postar um comentário