Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vontade de morrer


Calma! Não sou nenhuma suícida não! Aliás eu quero é viver muuuuito ! O motivo do título então ?! Ja já vocês vão entender ! :P Quantas vezes a gente já teve vontade de morrer ? ._. É, na hora nós NUNCA pensamos nisso, mas em um momento de raiva, por exemplo, ou quando tudo dá errado e a gente vai desabafar com alguém é normal a gente soltar um "aaai que vontade de morrer!" E sempre dizemos isso por coisas bobas, como quando termina um namoro, ou quando teve uma briga feia em casa ou com a amiga, ou até mesmo quando tudo que você faz vai por água abaixo. O namoro acabou? Triste, muito triste, mas bola pra frente, não existe um ÚNICO homem na face da terra e cá entre nós se fosse bom, não seria ex ! Brigou feio com alguém? Vai la e conversa com a pessoa, se você estiver errado peça desculpa, ou se você estiver certo, nunca mais olhe na cara da pessoa ! (tá parei ! só não aguentei!! hehehe) Tudo tá dando errado? Procure onde você está errando ou ainda vá numa benzedeira (Sim, eu acredito em benzedeiras!!). Mas MORRER?? não vai adiantar nadinha! Outra coisa é quantas vezes a gente ACHOU que ia morrer. Em um momento de depressão (por causa de um dos motivos citados acima, ou outros), você chorando no quarto, soluçando baixinho, ou não, abraçada com o travesseiro, quase nem respirando direito, pensa: "aaai, não vou aguentar, vou morrer!" Ou quando você faz greve de fome e diz que não vai comer atééé sabe-se lá quando, sim, tá querendo morrer ! E o que adiantará ???? NAAADAAA !! ;D Ainda tem quando se passa por uma situação muuito engraçada e você simplesmente não consegue parar de rir e dizer depois "Quase morri de tanto rir" É realmente engraçada essas "quase mortes" da gente, e não dá pra controlar, saí da nossa boca sem a gente nem perceber, e as "vontades de morrer" no fim a gente ve como era tudo bobagem, coisinhas inúteis e agradece por continuar vivo !

Viva la vida !

26 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahauahua! Isso... benzedeiras são o que há para dar uma forcinha e atrair boas energias!

E eu achei que ia morrer semana passada mesmo, por causa da intoxicação alimentar! Acontece!

Vanessa Barbosa disse...

Oê, thank you darling pelos prêmios ! :D

Seu texto fala tudooooo, má devemos lembrar que mesmo sendo engraçado e incontrolável falarmos que queremos morrer ou vamos morrer isso não pode se tornar um hábito em nossa vida. Pois chegará um momento em que enxergaremos o quanto a vida tem valor e quanto tempo perdemos falando isso né?

Beiijinhos amoor..

www.divinaefeminina.blogspot.com

Fraan Farias disse...

Verdade, eu sempre digo isso e tô aqui,viva pra contar a hostória :)
Beijoecomentalanoblog :*

Say disse...

Quem nunca uma dessas que atire a primeira pedra, ne? Mas é melhor não falar muito pra num agourar (rs) xD~~

irineu xavier cotrim disse...

e a vontade de morrer pode aumentar quando não se encontra mais benzedeira. Até as mudanças de valores aumenta o tédio e a vontade de morrer...

Teresa Durães disse...

por vezes a morte é mesmo apelativa e a vontad de a abraçar é enorme

' Leeh B. disse...

adoorei o seu post flor.
realmente acontece isso, maaaaas..
VIVA LA VIIDA ;)
bom, eu vim até aqi agradecer os seelos.
oobg viio
amei toodos *-*


beeiijos e sucesso seempre {mais do qe ja tem}

DESESTRESSA MANO disse...

como dizem os chineses quando alguem pergunta do filho recem nascido els respondem: "caminhando para morte como todo mundo"

rsrssr


abraços e sucesso

Mulherão disse...

ahahahahah
A gente exagera um pouco as vezes, eu uso mais a "quase morri de rir", pq essa de "quero morrer" quando termina um namoro não é a minha!
Sou um Mulherão e sei que se um relacionamento termina, quem tem que ter vontade de morrer é ele que perdeu uma grande mulher como eu!
hahahaha

Amei os selos!!!
Ee vou arrumar a casa e publicar meus selos novos! =D

Beijos.

Guiito disse...

hauhauahuahaa só vc!

benzendeiras foi profundo ¬¬'
depois ficar com cheiro de mato ;p

kk'
pow vontade de morrer é demais, ultimamente as coisas andam tudo fora do lugar. mais fazer oq né?
morrendo nao vai adiantar nada mesmo!! kkk' só adulbo pra terra.

bela revolta Má! rsrsrsrs

Unknown disse...

muiito boom gataa!Vo acompanhaar seu Blog taa! beijoos!

Anônimo disse...

próxima vez vai dizer... "aaai, que vontade de viver" :)
beijinho

Anônimo disse...

ahhh...e parabéns pela sua tenra idade :) e escrever tão bem, além de expressar os sentimentos de uma forma também tão perceptível.
Beijinho

Anônimo disse...

Há um desafio também para si no meu blogue. Seria interessante aceitar :)...mas se não lhe apetecer tudo bem na mesma :)
Bjinho

Anônimo disse...

oi!
Não sei se agradeci pelos selos, porque fiquei um tempo fora!
De qualquer forma, muito obrigada. :)
Gostei muito do post... e parabéns pelo blog, está muito bom!

Beejos.
http://milagredosnovostempos.blogspot.com/
(tá atualizado!!)

Roberto Ney disse...

ave, Maria, adorei o texto viu, heheh! a vida é sempre bela e os problemas só servem para vermos o quanto ela vale a pena... e cá pra nós, eu tbm acredito em benzedeira viu!! hhehehehhe! já estou acompanhando teu blog e caso vc esteja com algum tempinho disponível, seja muito bem vinda a conhecer o meu!! http://www.ocomcopo.blogspot.com/
abraços. (:

Ella disse...

uahauhauahua... Realmente é bem assim q acontece... eu tenho uma amiga que vive dizendo ain q odio q vontade de morrer... Sempre diz isso qdo faz besteira... E eu como amiga compreensiva que sou sempre responto "ahhh se mata logo loca" auhauhahua...
E é sempre assim todos os dias, dias inteiros... Mas no final eu agradeço a Deus por ela está vivinha do meu lado... (e acredito que ela tbem, "pelo menos assim espero" hahahaha)
Adorei seu post... super pra cima...
Gostei do blog tbem... vo acompanha tá?!

Unknown disse...

muiinto lindo aqui...adorei, vc escreve bem..

beijoos!

Akauã disse...

hsuahsuahushus
Muito bom!
Só que foi estranho pra mim, já que nunca terminei com o namoradO, mas tudo bm, e outro detalhe é que geralmente penso em matar, mas minhas peculiaridades não vêm ao caso(Mas ainda estou assustado de ser um dos poucos que nunca terminou com o namoradO).
Parabéns ^^

Ella disse...

Tenhoo um selo pra vc no meu blog ;D
Da uma passadinha la e pega tá

Bjokisss

Ella disse...

TENHO MAIS DOIS SELOS PRO CE HEHE PASSA LA NO MEU BLOG E PEGA HEHE

bjokisss amoreeeee

Anônimo disse...

para mim nunca existiu o normal e anormal..!ninguem tem poder suficiente para dar essa definiçao a alguem ou a alguma coisa.por mim cada individuo e livre de fazer o ke entender!

obrigada por passares no meu blog :D adorei o teu tb!vou continuar a cuscar!hahaahah

beijo magico*

Unknown disse...

está com vontade de morrer ? MORRAA se mata, a melhor coisa que fazemos, eu tenho uma vida de princessa, e QUERO MORRER , pra que essa vida que não presta pra nada,

Roberta de Oliveira disse...

Muito bom esse texto. Estou em um momento que a única coisa que eu queria era dormir e não acordar mais. Principalmente qdo tenho que viver de favor c/ minha irmã que passa a maior parte do tempo estressada e me chamando de burra. Hoje eu quase me joguei da varanda do nosso apartamento, pois não vejo nenhuma luz no fim do túnel. Queria voltar a sorrir, a ter paz na minha vida. Era a única coisa que eu queria voltar a ter: PAZ!!

Unknown disse...

faça o que vc tem vontade de fazer. ninguém poderá curar sua dôr ou sentir por vc. se mate,dê um cabo nessa merda de vida. ninguém melhor do que vc para saber o que é melhor para vc. não está compensando viver mesmo, eu acho a morte um presente de DEUS para o aflito, é um pena que ela não venha na hora que mais precisamos dela. esse mundo está de cabeça para baixo, siga em frente com suas idéias e descanse em paz.

Unknown disse...

puts realmente é td verdade achei q ia morrer por causa de um amor depois vi q era td bobagem apesar d amar ele muito eu pude perceber q ele ñ merece esse gostinho!!!

Postar um comentário