Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

domingo, 19 de abril de 2009

Vidas que se encontram


Acho que vocês, melhor do que ninguém, sabem como eu sou encancada com essas coisas de destino, coincidencia e afins . Sabe, não sei no que eu acredito mais ou menos . Cada dia, cada hora eu acredito em uma coisa. Um dia eu acordo achando que tudo que aconteceu (ou vai acontecer comigo) é feito pelo destino, no outro eu acordo achando que isso não tem nada a ver e que é tudo só coincidencias. Agora hoje acho que estou no equilíbrio: O destino é feito por nossas decisões !
É, acho que hoje é esse minha opinião sobre isso. O porquê de eu estar falando tudo isso ?! É que eu ando pensando demais esses dias, eu acho ! Especialmente porque eu tenho reencontrado muitos amigos de infância... Gente que estudou comigo quando eu era criança, depois sumiu, nunca mais ouvi falar, agora está estudando
comigo de novo, uma super amizade novamente, saindo junto e tal como se a gente nunca tivesse seguido caminhos diferentes ! E não é só uma pessoa não, são várias !

Acho que um dos grandes baratos da vida tá ae: Muita gente que se conhece, toma caminhos diferentes na vida e acabam se afastando muito dos outros. E de uma hora pra outra, se reencontram em um certo ponto . Algo tipo, duas estradas diferentes que levaram ao mesmo lugar ! Acho isso muito legal ;) Principalmente quando acontece que nem aconteceu (e está acontecendo comigo), a amizade continua a mesma coisa, não fica aquele vazio do tempo que não ficamos juntos. Parece que continua a amizade da onde parou, só que com outras realiades, outra mentalidade (deerr, crescemos né ?! hahaha), outras coisas que nos fazem feliz, enfim ... A AMIZADE DE SEMPRE, MAS COM NOVAS ENERGIAS ! ^^

21 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Maá,

Acho que todo mundo passa por isso em algum momento da vida, reencontrar os velhos amigos e não sentir que o tempo passou.

Sobre o blog, realmente é mais trabalhoso, mas vale a pena.

Que seu começo de semana seja ótimo.

=]

Rebeca


-

K. R. disse...

Engraçado o seu post tem mto haver com a minha vida hoje! Acordei e entrei no orkut, vi nas atualização um novo album de uma amiga q acabei perdendo um pouco de contato quando mudei de colegio.. o nome do albúm é "pessoas q fizeram a diferença" quando abri as fotos me deparei com uma de uns 3 anos atrás eu e ela no portão da ecola, Me bateu um momento tão nostalgico, acabei indo no orkut de outros amigos dakela epoca.. Nossa mtas saudades, espero q como vc eu acabei encontrando todos eles em algum outro momento da minah vida!

beijinhos! parabéns pelo Post!

Anônimo disse...

a vida é um misterio e sempre será, não se pode saber o que se enconbtra numa caixinha, esperança, ou apenas saudade. As vezes até sonhos são provas que tudo pode acontecer, ou apenas um alerta, isso me acontece muito, mesmo que faz tempo que sonhei aquilo sem sentido, mas teve sempre um foco, daquilo objetivo que vai acontecer, seja ele momentaneo, ou apenas inesquecivel, mas alguma lição vc vai aprender.

As pessoas que foram especiais para agente, na infancia, são as mesmas coisas, tenho um carinho por um longo tempo de escola, que aquele afeto não se vai apagar, e o destino nós deixa uma prova se aquele sentimento ao proximo deve ser ressucitado, mas não porque morreu, mas se sabemos valorizar a felicidade junto ao proximo.

Ufaa .. me impolguei ... Hauhuahau.
Mas é isso ai, muito obrigado pela visita, apendo a cada vez mas comigo mesmo, e por ai, aprendo a se expressar da melhor forma possivel.

Um otimo feriadão,
Um Bjão.

Ella disse...

poisss é... é maraaa reencontra amigos antigos da velha infância entãoO
maraa demais

ainda vou reencontra minhas velhas amigas q deixei na minha bela Bahia um dia!!!


Bjokass

Ann Gominho disse...

Em algum momento da vida, creio que todos passaram por isso um dia.
Caminhos diferentes de pessoas que conhecemos (ou não) cruzam com o nosso a todo momento de nossas vidas. Como se já estivesse planejado esse encontro (ou reencontro).
Sendo amigo ou não, o que importa nesses casos acho que é o que aprendemos ao longo do percursso, e o que "retiramos" desse cruzamento de destinos.

Beijos e Boa Semana.

Anônimo disse...

Ih, já reencontrei mta gente que estudou comigo na infância! Algumas amizades se mantiveram, mas outras foi como se o reencontro só tivesse servido para provar que realmente "não valeria a pena".

Tbm tenho umas piras em relação a destino... coincidências e afins! Tudo na vida tem um motivo! =)

Bjo, sumida!

Valentina disse...

A ESTRADA QUE NÃO TOMEI

Duas estradas num bosque amarelo divergiam;
Triste por não poder seguir as duas
Sendo um só viajante, muito tempo parei
Olhando uma delas, até onde podia alcançar,
Pois, atrás das moitas, ela dobrava.
Então tomei a outra que me pareceu de igual beleza,
Uma vantagem talvez oferecendo
Por ser cheia de grama, querendo ser pisada;
Embora neste ponto o estado fosse o mesmo
E uma, como a outra, tivesse sido usada.
E naquela manhã todas as duas tinham
Folhas ainda não escurecidas pelos passos
Ora! Guardei a primeira para um outro dia!
Mas sabendo como uma estrada leva a outra,
Duvidei poder um dia voltar!
Contarei esta estória suspirando
Daqui a séculos e séculos em algum outro lugar:
Duas estradas, num bosque, divergiam; e eu
Tomei a que era menos freqüentada;
E foi isso a razão de toda a diferença!

É do Robert Frost...lembrei quando li seu post.
Bjs

Michelle disse...

Isso é ótimo!
Eu sinto muita saudades de tempos e pessoas da minha vida, queria muito que algumas delas voltassem a conviver comigo.

Aproveita :}

Thaís A. disse...

Nem preciso fala nada, você já disse tudo: O nosso destino é feito pelas nossas escolhas. Adorei o texto :)

- disse...

Máaa , quanto tempo ! :D
é destino , eu acreditava muito, depois que li horoscopo tudo mudou ! :P
mas receio que tem coisas que realmente são predestinadas. Amigos , sei como é esse recontro, mas recinto que não foi a mesma coisa ! :/
bjs bjs :*

Naty disse...

Oi!
Obrigada por visitar meu blog.
Adorei o seu também!

Sobre o seu texto, isso é raro de se acontecer. Sempre quando amigos se separam e se encontram de novo depois de muito tempo, rola aquela falta do que falar, e percebemos q não temos mais tanta coisa em comum.

Bjos!
^^

Eu disse...

Eu acredio muuuito no destino, mas acredito mais ainda em Deus :)

disse...

isso é a coisa mais doooooida que existe, comigo aconteceu a mesma coisa, mas há alguns anos.. dois ou tres..
da um apeeeerto no coração em sabe que agora cada um vai seguir o seu caminho e tudo mais ;//

otima semana querida, beijos!

, Mariana disse...

Ah, eu adorei seu blog também!
Obrigada por acompanhar o meu, mesmo!
Er... Beijos ._.

Lis disse...

Tb acho incrivel como a passagem do tempo não existe para alguns amigos,parece que os anos se tornam apenas horas,tudo é igual e muitas vezes até melhor...Por Coincidência,no meu último post falei sobre a amizade e como ela é um oásis na nossa vida em meio ao deserto...
Bjussssssss e um ótimo find pra vc...

Anônimo disse...

Isso é muito bom! É uma pena que eu não vejo mais os meus amigos. Espero eu possa encontrá-los nesses caminhos da vida.

Bjim*

Dinkin disse...

Destino...
tenho medo dele...
=~
Beijos

Valdemir Reis disse...

Obrigado! Obrigado! Obrigado! Olá Maria Laura volto para agradecer por sua visita e também pelo seu gentil e amável comentário. Sinto-me feliz e honrado por sua amizade, muito gratificado pelo apreço que demonstra ao nosso trabalho. Obrigado mais uma vez por sua presença freqüente. James Greene costumava dizer; "Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.” Confesso que é muito confortante ter bons amigos mesmo que seja virtual, não importa. Assim desejo tudo de bom para você. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Tenha uma semana recheada de muito brilho, sucesso, paz, saúde, bênçãos, proteção e alegria. Que Deus esteja presente em cada momento. Um fraterno abraço.
Valdemir Reis

K. R. disse...

Selinho pra vc no meu blog!
beijoo*

Valdemir Reis disse...

“Amigo é coisa pra se guardar...” Como diz o poeta. Amiga Maria Laura aqui de volta ao seu belo espaço para agradecer de coração sua gentileza em nos honrar com a sua visita e valoroso comentário. Saiba que muito nos fortalece, sua presença é sempre agradável e especial. Obrigado mesmo.... Apareça sempre lá! Confesso que admiro bastante o seu trabalho, ótimo, precioso e interessante. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Desejo uma semana repleta de realizações e de muito sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, brilhe sempre, bênçãos, proteção e alegria. Que a luz divina oriente e ilumine o nosso caminhar... Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

silvana disse...

Nossa eu morro de vontade que aconteça isso comigo, mas nunca reeconttro meus amigos :/
Você tem sorte. Nem sei o que eu dava pra ver meus amigos de novo ;~

Postar um comentário