Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

domingo, 12 de julho de 2009

2012

Geente ! Antes de mais nada malz pela demora de postar de novo, mas ESTOU DE FÉRIAS (H) ! Tá, tá, sei que isso não é uma boa "desculpa", mas tenho muita coisa pra fazer fora da net nas férias (às vezes não, mas aí eu to cansada também ._.) . Mas eu sei que vocês me entendem *-* ou tentam me entender pelo menos ! haha ;P

Mas indo ao que interessa! Semana passada eu sai com uma amiga e papo vai, papo vem, e a gente estava entediada olhando para o céu, melhor explicando para o s
ol se pondo. E eu, pra descontrair o ambiente (haha), disse "Olha que Lua" e ela deu risada e depois parou. Perguntei pra ela porque ela tinha parado tão de repente de rir né. Aí ela me contou que ela estava encanada com uma coisa que ela leu. Perguntei o que raios ela tinha lido pra ficar daquele jeito! Aí ela começou a falar que muitos acreditam que 2012 vai ser o fim da era atual da Terra, muitos
dizem o fim do mundo, mas tanto pode ser o fim do mundo mesmo, quanto pode ser apenas uma mudança do ciclo da Terra.
Explicando melhor, tudo começou com o calendário Maia, que o fim do calendário
deles é em dezembro de 2012 (mais precisamente dia 21/12/2012), e é considerado a morte deste mundo! Além dos Maias, os videntes também prevêm esse fim em 2012, inclusive aquele tal de Nostradamus. Nas escrituras que decifraram dele, está claro lá o ano de 2012 como o fim (do mundo, da era).
Até aí, ficamos só em coisas que podem não ter tanto fundamento, era o que eu estava pensando, até minha amiga me falar que vários cientistas do mundo inteiro estão investigando isso. E [pára tudo], eles confirmam a maior parte das coisas! Eles dizem que até esse fim, vai acontecer muitas catástrofes na Terra, como terremotos, tsunamis e [o pior de tudo], já começou a acontecer. Um exemplo: A "gripe suína" é a primeira pandemia em 40 anos, e o vírus já está sofrendo mutações e se tornando mais resistentes às drogas. Alguns cientistas
dizem que o vírus H1N1 vai se combinar com o vírus HIV e matar uma grande parte da população até 2012.
Vale dizer que tudo isso, está bem claro que não é exatamente o fim do mundo, pode ser também apenas uma mudança de era, um novo ciclo da vida humana, só é garantido que o planeta Terra vai sofrer muitas mudanças drásticas.
Quem estiver interessado e quiser ficar por dentro também o site tá aqui: porque2012.com;

O que mais me deixou encanada também foi que 2012 tá muito perto! Não é algo que dizem "daqui 100 anos, daqui um milênio", não, é daqui 3 anos, 2 praticamente né. Por isso que eu digo sempre: Vivam o dia de hoje! Não se preocupem com o amanhã porque ele pode não chegar!

Será que com essa notícia, as pessoas vão aproveitar mais a vida ao invés de ficar preocupadas com coisas tolas tipo "preciso emagrecer" ou "meu cabelo é um lixo", vamos viveeeeeeer gente ! O mundo não espera a gente não !! ;)

25 comentários:

maria elis disse...

não é a primeira vez que alguém tenta adivinhar quando o mundo vai acabar, e cá venhamos, ninguém nunca que acertou. então fiquei realmente desacreditada com isso, que o mundo pode um dia ter fim isso é fato, mas que será em 2012 aí eu duvido. e tudo isso que vem acontecendo de ruim na natureza não é nada mais nada menos do que ela dando o troco em todos aqueles que dela abusaram, e eu acredito que não será propaganda de sustentabilidade que vá acalmar os nervos dela .x

beeijos e beeijas ;*

Anônimo disse...

as vezs a net enjoa mas não podemos negar que é uma boa distração né?

~*Rebeca*~ disse...

Sentir as coisas com alguém que gostamos do lado é muito melhor, né não? E estamos juntos há 13 meses!

Quanto ao fim do mundo, se acabar acabou. Mas acho pouco provável. Teria que ser uma catástofre e tanto. Mas temos os EUA para nos proteger! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais.

Jota Cê

Elisa Bulgarelli disse...

De acordo com o calendário Maia é só uma passagem de um ciclo. Assim como a passagem de milênio. Na certa só foi algum engraçadinho que espalhou isso por aí. Me lembro que na praia minha prima ficou desesperada com isso, falando milhares de coisas.
Sei que o tal do acontecimento não está longe, mas o desespero já foi demais. Acho que elas vão aproveitar mais para os últimos meses de 2011, pois esse povo só fala! rs Bem, mas isso tudo é bastante relativo. Mas assim como você disse, aproveite o momento! : )
Inté

- ríí disse...

qe blog tão fofo :|

Thiago Maia disse...

Na verdade o mundo não acabará, quem poderá ser extinguir são os seres vivos! rs
E isso é algo que está encaminhado, visto tamanha devastação global, em todos os aspectos.

[[ e te chamei de Izabela, onde??? ]]

CooKie disse...

O.O
OMG!!
caramba, se o mundo acabar mesmo em 2012 ou coisa assim, eu PIRO
sério, acho que pode ser só ladainha, acredito seriamente que seja ladainhas...
diziam que em 2000 o mundo ia acabar do mesmo jeito e olha!! Estamos vivendo!

ah sei lá no que acreditar a esse ponto

Ontem fui ao cinema disse...

Não sou muito de acreditar nessas coisas não!!

Já falaram tantas vezes!!

O mundo está acabando aos poucos com as coisas que já estão acontecendo!!

Nossa me senti o proprio Nostradamus agora!!
uhauhauhauhauhauhauha

Bjus

Anônimo disse...

credooooooooooooooo. será??? HN1 X HIV seria o fim da espécie.

ahh obrigado por seguir meu blog. adorei a atmosfera do seu. essas cores, flores, muito bom gosto. parece roupa da Isabela Capeto

abraçoss

leandro.

Thaís A. disse...

AAH, eu fico muito brava com as pessoas que ficam falando o tempo nteiro que o mundo vai acabar :@

B. disse...

obrigada pelo comentário. adorei! sobre o post... deixa eu correr e aproveitar minha vida então. tchau. rsrs.

mas sério, eu fico aki zuando, mas tem possibilidade. o mundo já tá uma verdadeira catástrofe. e a tendência é só piorar. É o terror.

Bjoo

B. disse...

Ahh, ouvi dizer que na Europa a galera ta fazendo a festa da gripe suína. haha Povo louco! Sério, já que é uma pandemia, o povo quer se contaminar logo e ficar resistente antes que o vírus sofra uma mutação e fique mais forte.

~*Rebeca*~ disse...

O Néctar da Flor oferece um selo DIGA NÃO AO PLÁGIO! Somos originas, porque somos únicos. Cada ser um humano tem uma emoção individual. Por mais que as palavras e os pensamentos sejam parecidos, não temos o direito de pegar algo de alguém e dizer que é nosso. Não podemos trocar palavras e rasurar o sentir do próximo. Encontramos inspiração em alguém, na natureza, na vida, mas não temos o direito de copiar sentimentos. Inspiração é uma coisa, xerocar palavras alheias é outra.



Beijos jogados no ar, sempre!



[para pegar o selo clique na imagem]



-

Vic Vivendo disse...

Acredito sim que estamos no fim dos tempos, pois muitas coisas que previram estão acontecendo. Mas só Deus saberá a hora e dia.Enquanto haver pessoas com amor no coração ELE vai adiando.

Bjoss querida

gabi disse...

ui, me deu medinha!

hsuahsuahsuau

beijo, flor :**

Eu disse...

Também acredito que nenhum homem é capaz de saber o dia do 'fim do mundo' , o único capaz de saber isso é Deus.

Rafael Sperling disse...

Ok, vou viver então. Olha, estou vivendo! Viva.

'-Kelly Viana' disse...

/medo!
2012 tah bem aiíi,
viver imetiadamente!

amei o post!

bjOo!

Camila disse...

isso da medoo ;/
mas vamos a luta contra essa doença

bejos

Thainá Zanfolin disse...

nosssa :O

ta, um dia antes de eu completar 16 anos, legal :X

aah, selo pra você no meu blog :) :B

Unknown disse...

amei dimais, eu ri em momentos' abraços'.

Anônimo disse...

Ui que pira! Me deu até medo! Mas de qualquer forma, teremos que viver até lá para saber! (uôu, quanta indiferença a minha... haha)

Gostei do novo layout!


Bjo

Karen disse...

Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.

- berg dantas disse...

uii, que medo :X
Adorei o blog, tô te seguindo também!
Beiijo :*

Unknown disse...

Só Deus sabe o dia e a hora, Ele mesmo diz que virá como um ladrão.
Que significa que não tem dia, nem hora para vir.
Portanto pode ser a qualquer momento. Por isso estejam preparados para a sua volta.
Aceitem o Senhor, como o seu único e suficiente salvador. E tenha a vida eterna.

Postar um comentário