Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

sábado, 8 de agosto de 2009

Just imagine . . .


A nossa imaginação, o nosso pensamento tem um poder enorme sobre a gente, e na maioria das vezes a gente nem percebe isso... Esse poder dela pode ser tanto positivo quanto negativo e é a função do nosso racional fazer com que nossas idéias, nossa imaginação, nossos pensamentos sejam mais positivos do que negativos!

Ás vezes eu fico tão encanada por coisas bobas, fico preocupada com coisas pequenas que eu torno monstruosas na minha cabeça, e depois eu falo "putz, não acredito que fiquei assim por causa de uma BOBEIRA dessa!" Mas antes eu era bem mais assim, hoje eu já mudei bastante meu pensamento, eu tenho mais confiança nas situações, e na minha própria mente! Afinal, eu aprendi que pensamento positivo é tudo ! ;D

Agora o outro lado que a imaginação pode ser muito boa: Quando você quer muito alguma coisa, ou quer estar com alguém, e sabe que isso pode demorar um pouquinho (por menor que seja o tempo), e a saudade ja ta ficando grande, e você quer muito mesmo! Experimente imaginar que você está ali naquele momento com a pessoa que você quer, imagine tudo que vocês fariam ali, cada movimento, cada palavra, cada olhar ... é muito bom ! CLAAAARO que na realidade é BEEM melhor, mas enquanto tem que esperar algumas horas, alguns dias, pra viver a realidade, aproveite a imaginação. Apenas imagine e depois realize tudo que passou pela sua cabeça quando a realidade chegar !



geente, layout novo *-* demorou pra eu conseguir ficar certinho aqui, mas acho que ficou :D Se vocês virem alguma coisa fora do lugar, ou desconfigurado, me avisem que eu tento arrumar ok ? ;*

34 comentários:

Mari e Ana disse...

Que lindo seu post, eu também tenho essa "coisa" de transformar tudo pequeno em grande por mera bobeira!!
Sei como é querer estar com alguém e ter que se satisfazer só com a imaginação :(
Beijos
Ana

- berg dantas disse...

Oi má! :)
Eu também era assim antes... mas também aprendi
a pensar positivo, a imaginar coisas boas e comigo sempre funcionou! Gostei muito dessa postagem. Ah! E o novo layout está simplismente perfeito! iindo e absoluto. :D
Beeijos :**

Guiito disse...

uiaa.. de carinha nova.. e me abandonastes??? rsrsrsrsrs

Imaginação.. tema forte em Má?
imaginar alguem, estar com alguem que você gosta e tals.. não existe nada melhor não é? tem até aquela musiquinha que fala bem isso.. "Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar" nananan♫ rs..
de olhos fechados existe outro mundo...
beeeem diferente dos olhos abertos.
as vezes melhor. outras vezes pior...
pensar algo chato.. dá aquela agoniazinha né? rsrsrs uma besteira q cometemos, rsrsrs mente humana é uma graça!


Beijoos niña... boa sorte em seus pensamentos!
(y'

até!

K. R. disse...

Fico lindo o novo layout,
Imaginação é uma arma que todos nós temos pra ser feliz instantaneamente, passa horas deitada na cama imaginando mil e uma coisas e tão bom néhh, melhor ainda é quando conseguimos fazer real todos os nossos pensamentos.

Anônimo disse...

Muito boa essa tática de imaginar as situações! Já usei várias vezes, e nunca me decepcionei! =)

A mente humana é incrível - não canso de repetir!


Bjo

Ah, tudo certo pra mim com o layout novo! Bem modernoso! Haha! Gostei!

ps.: quando clico em "postar comentário", aparece a palavra que eu tenho que digitar e mais nada. Tenho que ir dando TAB pra chegar no campo onde digito e clico em ok!!!

Juliana Ribeiro disse...

Assim como você eu sou uma adepta dessa pratica, de imaginar, imaginar e imaginar...Acredita que eu já cheguei a tal ponto de me pegar falando em voz alta o que imaginava, o problema é que isso não aconteceu quando eu estava sozinha, mas sim em um ônibus, com um monte de gemnte me olhando. Acho que pensaram que eu era louca.Kkkkk

Beijujubas

Michel Lopes Del Sent disse...

Poxa eu quer agradeço, teu blog também é assim, é o que me faz continuar escrevendo coisas legais, blog como os teu :D

Volte sempre querida, atualizo apenas uma vez por mês, mas tento fazer com que as pessoas que me visitam queiram realmente voltar ^^

beijos ;*

~*Rebeca*~ disse...

Má, adorei o lay novo. O pensamento enlouquece, de verdade, quando deixamos o medo daquilo que pensamos tomar de conta.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

disse...

adooooro fazer isso, mesmo nao imaginando o lugar, só a cena..
e depois realizar.
cara, é muito bom!

UHDSIUHIHDSIHDS
é bom sonhar e realizar..
adoro muito!
e ficou LINDO aqui também, adorei!!

bom domingo, kissesssss!

Débora Andrade disse...

Eu tava passando por momentos mágicos só com a minha imaginação. Por fim, posso desfrutar de momentos ao lado de quem antes estava comigo apenas nos meus sonhos. É flor, ele chegou! *-*

Beeeijos, ameei o post, amei o novo visual *-* :*

camila locatelli disse...

Acho que todos naum ficamos encanados por coisas bobas!eu principalmente terminei com um namorado que eu tinha só porque ele mandou um recado para menina e depois eu descobri que era outro cara.
só pq os dois tinham os nomes iguais!rs

CooKie disse...

se eu vivesse mais de realidade do que dos kmeus sonhos a minha vida ia ser destruida, mesmo!

o layout novo tá SHOW qria de verdade saber como fazer


P.S.: TÁ PERFEITO!!!

Juliana Ribeiro disse...

Oi má, eu tô aqui de novo, pra te avisar que no meu blog tem selinho pra você.

Beijujubas =D

CooKie disse...

selinho paraa voce lá no blog!
^^

Marina disse...

Oieee!
as vezes tbm tenho essas neuras de trasformar uma coisa pequena coisa em uma tempestade!!


que bom que vc gostou do meu blog!!
tbm adorei o seu!! seguindo já!

as vezes tbm tenho essas neuras de trasformar uma coisa pequena coisa em uma tempestade!!

beijoo

Gilmara Lima disse...

Adorei o texto, tão verdadeiro.
Parabéns :)

NiNah disse...

=(
Escrevi um monte, mas não sei o motivo de não aceitar...
Enfim, os meus pensamentos são insanos. Bom, não.
Tem hora que é uma coisa de louco. rsss
Beijas

Sarah G disse...

Gostei muito, muito mesmo.
E acho que preciso muito ter mais pensamentos positivos, ou pelo menos fazer com que eles predominem os meus sentimentos, pensamentos, enfim minha cabeça!
E também preciso parar de só imaginar, e só imaginar.. por que daqui a pouco a vida passa e eu não realizei nada, e é disso que a vida precisa ser feita, realizações :D
A-m-e-i.

E o layout tb ;)

Quando der;
- www.necessitacoragem.blogspot.com -

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um ótimo final de semana.
Belo post, tá muito bonito teu blog. Gosto daqui
Maurizio

Autora disse...

Muito bom o post ,adorei!!É verdade ,temos que ser positivos .Positividade sempre ;) beijos ,adoro teu blog.

Gustavo disse...

oi

gosto do layout novo embora não conh~eça o velho...
acho q vc não é tão má assim.
abs,

Gustavo

Emerson Souza disse...

O que seriam dos fatos, dos atos sem a imaginação.
Gostei do texto.
Bjus.

luá virgínia disse...

ah! obrigada rs sempre que der passo por aqui também (muito lindo )

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Uma graça de post. Pensamento positivo é ótimo, mas nem sempre funciona. Mas não custa tentar!

Beijos

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um feliz dia.
Ótimo post.
maurizio

Rafael Sperling disse...

Ficou bonicto, gostei,
Bjs

Cah. disse...

imaginar é maravilhoso!
pena que as vezes imaginamos coisas erradas né?!
amei o layout!

beijooos

Valentina disse...

Hoje, você recebeu o selo Fique de olho nesse blog do Amor aos pedaços (http://nossosretalhos.blogspot.com/)
Se decidir postá-lo aqui, vá lá e confira as regras.
Parabéns! Seu blog é Show!
Valentina

CooKie disse...

lindo!
e eu as vezes fico mesmo impressionada com o poder da nossa mente!

. disse...

adorei seu blog, principalmente o texto do vivendo e aprendendo.

estou te seguindo
se importa em ir nos meus blogs , ler e talz.
se gostar comenta e me segue tambem.

http://nopapeldabala.blogspot.com
http://diariodossupers.blogspot.com

Anônimo disse...

estou te seguindo dos meus dois blogs agora,
me segue tambem, ta ? :D :D

valeu.. ;D té mais.

Simmons disse...

Curti a posatagem, muito legal mesmo, éimpressionante o poder da imaginação.
Parabéns...
Quando tiver um tempinho passa no meu Blog.
Simmonslavigne.blogspot.com

=**

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Novo leitor por aquii.
Adorei o que você escreveu, muito ali me descreve.
A frase que mais gostei, sem motivos, foi:

"Apenas imagine e depois realize tudo que passou pela sua cabeça quando a realidade chegar!"

Já te sigo!
Beijão.

Autora disse...

é isso aí girl ,teu blog ficou lindo ,e positividade sempre ;)

Postar um comentário