Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sinto tanta falta ...



Minha vida está mais corrida do que eu imaginava! Muito mais ...
Eu nem acredito que a última vez que eu postei aqui foi dia 13/02. E vocês nem fazem ideia do quanto eu sinto falta de escrever aqui, de ler o blog de vocês, de comentar, enfim ... de compartilhar minha vida, meus momentos com vocês! Eu amava tanto tudo aquilo *-*
O resumo da minha vida nesse primeiro semestre é: ESTUDOS. E, pro semestre que vem, provavelmente, será ESTUDOS³²³²¹ ! É, não é brincadeira ... eu realmente tenho estudo muito mesmo!

Sinto falta de quando eu passava a tarde assistindo filme ou dormindo;
Sinto falta de quando eu ficava brava por não ter nada pra fazer;
Sinto falta de quando eu saía todo final de semana, pras baladas da vida;
Sinto falta de quando minha obrigação era unica e exclusivamente a escola;
Sinto falta de quando podia passar quase 100% do meu tempo na internet;
Sinto falta de muita coisa mesmo .

Todas
as coisas que eu tive que abrir mão esse ano pra correr atrás de um sonho, de um futuro.
2010, ano de vestibular . Ano de se dedicar inteiramente aos estudos! E realmente está sendo assim... Nem namorando eu não to! hahaha ;x
É tão engraçado a sensação que eu tenho agora . Sinto que um dia que eu fico sem estudar, seja por qualquer motivo, vai me fazer falta lá em novembro ! É muito estranho ... Quando não estudo sinto uma certa culpa. Meu, quando eu me senti assim ? '-' É mui
ta novida
de pra mim, todo esse avalanche de informação, de cobranças...

Sei lá ... sinto tanto medo de não conseguir passar de primeira ! É um sonho tão grande, um objetivo que está assim tão claro! É algo que eu faço qualquer coisa mesmo pra conseguir, entendem ?
complicado, complicado !

Agora são as obrigações da escola, do
cursinho e mais minhas próprias cobranças, e pra minha infelicidade (ou
não), eu sou muito exigente comigo mesma, portanto ... não é fácil ! HAHA
Tem dias que eu me sinto extremamente cansada, nem tanto fisicamente, mas mais mentalmente; Minha visão embaça, meu olho começa a lacrimejar, minha cabeça dói, me dá fraqueza .... é FODA ! Só espero que tudo isso valha a pena né ! =P

Enfim ... Estou aproveitando meu primeiro dia de "férias" pra fazer um desabafo aqui, e deixar claro que eu nunca abandonei realmente vocês, e nem pretendo *-* Só realmente me falta tempo.
Aproveito pra deixar um convite pra vocês lerem os posts passados ... Talvez algum deles seja o que vocês estão procurando ou querendo ler ! Sem cansaço, sem culpas :D

PS: Torçam para eu não enlouquecer ! :)

62 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro do meu ano de vestibular e me arrependo de não ter dado a ele a atenção que vc está dando agora. Eu não tenho o dom pra estudar, sabe?! Não tenho disciplina, concentração e nem disposição para passar horas estudando em casa, por conta... aí me fodo profissionalmente até hj!

Acho que apesar de todo o estresse, vc faz mto bem em "se matar", correr atrás do sonho! Principalmente c vc tem certeza de que é isso que vc quer! Dou a maior força! Abandone o blog, abandone as baladas... abandone tudo, e quando puder, retorne! Retorne feliz por saber que tudo valeu a pena! Retorne satisfeita e cheia de coisas boas pra contar!

Bjo

ps: já te tenho no Twitter, cabeção! Huhauahauahauahuaaha!

@daiabsilva

Maryama* disse...

Ahhh querida, você vai ver que no final tudo vai valer a pena! Tenha fé.
Eu também estou numa correria danada. Depois de entrar na faculdade, a correria só aumenta, você vai ver.
Mas te desejo TODA sorte do mundo!

Um beijo com carinho ♥

Rebeca Rocha disse...

to na mesma situação que vc flor, mas nós vamos conseguir :D

lua b. disse...

Querida estamos no mesmo barco
o bom de tudo isso é qe sabemos que tudo vai valer a pena.
Boa sorte cat. E, caso esteja de férias, boas férias tbm ^^

2bejos.

Bella Passarini disse...

A vida de todo mundo ta corrida, as vezes eu penso: pra que correr contra o tempo so pra fazer isso?! é uma pergunta sem resposta.
To seguindo, segue?

www.bellateen.blogspot.com

Bjos;*

OBS: adorei o blog *--*

Anônimo disse...

- É bom olhar nas atualizações que você postou novamente *-*
Vida de cursinho é assim mesmo :s Concordo contigo quando diz que qualquer dia sem estudar nos dá a sensação de fazer falta lá em Novembro! Oooow sensação é horrivél -.-'Mas tudo vai valer a pena sim,desejo-te boa sorte (:

Beijos
=*

~*Rebeca*~ disse...

Má,

Você não vai enlouquecer, garanto! O negócio é focar o seu objetivo e ir em frente. Mas que você faz falta por aqui, isso faz.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Anônimo disse...

Vou torcer sim, Má, para vc não enlouquecer...rsrs
Pô, senti mó falta dos seus posts...
Felicidades...

Unknown disse...

amei, vai com calmaaa.. mega feliciidades!
:D

Cadinho RoCo disse...

Primeiro, você não enlouquecerá, esteja certa disso. Segundo que é sempe importante demais irmos de encontro ao que buscamos, mas não vá com tanta sede ao pote porque também não é por aí. Estude sim, tire todo proveito do seu tempo para o que pretende, mas saiba medir isso com a prudência, para que nãos seja traída por seu próprio cansaço.
Cadinho RoCo

~*Rebeca*~ disse...

Alexa Meade pinta pessoas e objetos de uma forma real e transformada. Para entender melhor, só vendo e depois diga se não é uma coisa diferente de tudo aquilo que você já viu.

'Ao invés de pintar um quadro de representação em uma tela plana, Meade pinta a imagem de sua representação diretamente em cima de seus súditos tridimensional. O tema e sua representação se tornam uma mesma coisa. Essencialmente, sua arte imita a vida em cima da vida.'

Espero que goste:

http://www.flickr.com/photos/alexameade

Beijo imenso, menina linda.

~*Rebeca*~

-

Sarah disse...

me lembro do meu vestibular tb, ta certa vc, estude mesmo e deixa pra descansar depois! rs
beijinhus e boa semana

Mandy' disse...

Oii ,tem post novo no meu blog, passa lá depois ? ;*
http://simples-garota.blogspot.com/
Obrigada!

Anônimo disse...

oi flor.. to te seguindo.
meu cantinho é: http://daianig.blogspot.com/
passa lá e segue-me tb.
;**

MARNUNEFREI disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Magnetic energy

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

Magnetic Motor

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Cancer is a fungus

ultraviolet light

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Osmosis
Housetron

Ester Sheldon disse...

adoreiii muuuuito o blog. beijos

Niña disse...

É...fazia tempo que não te via por aqui.
Mas vai valer à pena sim, você está investindo em algo que considera importante pra sua vida e não há ninguém melhor para saber isso, do que a gente mesmo.
Boa sorte com o vestibular, e fica tranquila, porque dá pra perceber que você está se esforçando.

Bjinhos

miss morodashi disse...

adorei esse blog, e..eu sei como vc se sente com relação a falta de tempo... estou no mesmo barco q vc....

Bill Falcão disse...

Sei como são essas coisas! Mas, se você vê uma luz no fim do túnel...
Bjoo!!

Camilla Angelo disse...

Sei com é afinal estamos no mesmo barco vai prestar vestibular pra q curso?

carla disse...

adorei :o

Michel Carvalho disse...

É bom exteriorizar essa angústia, mas vc vai ver no futuro que toda essa dedicação vai ser recompesada. Abs. Qdo puder, visite:

http://midiacidada.blogspot.com

Lúh Ruff disse...

Oláaa. Pois é, o post no meu blog fala sobre o mesmo assunto, vida corrida, sem tempo pra nada...
Dá uma passada lá.
ah, to te seguindo aki!

:)

Bjokass

Cami @Indespair disse...

Entendo pelo que está passando
Estou na mesma situação
Mais tudo vai da certo
E boa sorte :*

Roberta de Oliveira disse...

Eu passei por isso em 2008 e sei exatamente o que é isso. Até parei no hospital c/ crise de estafa, mas pode ter certeza. Vc vai conseguir e ver o seu nome na lista de calouros da UFRJ (que foi o meu caso) realmente não tem preço!!Estou na torcida por vc!!

Anônimo disse...

Oi linda, sei que esse comentário não tem nada a ver com o post, mas passei por aqui para convidá-la a participar de uma "rede social para blogueiros"... lá você pode divulgar seu blog e ainda fazer amizade com outros blogueiros... Se tiver interesse, tá aí o endereço: http://redesocial.blogueirosdobrasil.com/
Smacks no coração...

Maria Clara disse...

Ano de vestibular é bem chato mesmo, vida social não existe mas com certeza no futuro vai valer a pena.
Adorei o blog ! To te seguindo, me segue também ?
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Beijos

Anônimo disse...

Boa sorte nas provas menina!
Saudade de você no meu blog :/

Bjs!

Moda Para Vestir disse...

Ahh é foda msm isso tudo
sei bem como é
estudar estudar
pra um futuro melhor começar né!!

Mais vc colherá frutos muito bons!!!

Boa sorte nas Provas

Nos meninas do
http://www.modaparavestir.com.br/
estamos lhe seguindo
visite-nos

Beijinhos

Will Monteiro disse...

Ahh. Vc deve estar desesperada mesmo. É terrivel essa sensação de TER de passar no vestibular.
Esperando vc voltar =D
Good luck =*

Amanda disse...

Boa sorte no vestibular! Vai da tudo certo. Seu blog é lindo...se puder seguir o meu eu agradeço www.just-myfeelings.blogspot.com

Já estou seguindo o seu *-*
Bjs e boa sorte =D

Lol Magg. disse...

Ai ai...Imagino como é pra você.
Estudos ddemais enlouquecem...G.G
Ameei aqui e to seguindo claro.
Bjooz =*
Visita?
http://marcadorfluorescente.blogspot.com

Renato Alexandre disse...

Ola !!!
Olha "não existe triunfo sem luta"
pode ter certeza hoje vc pode estar se excluindo de muitas coisas p dar mais atencao aos estudos, mais vc vai ver...isso tudo tera um retornoOO!

Pode esperar!!rs

Bom,,,,to seguindo, to com um blog novo...espero que goste !
beijos !

mixtu disse...

um bom regresso
e que não tenhas falta de nada , nem de tempo para escrever :)

abrazo serrano

Unknown disse...

Oi!Todo sacrifício tem sua recompensa, não se desespere! E ainda que amanhã você olhe e veja que não era bem isso o que queria, lembre: O 'homem' pode nos tirar tudo, menos o nosso conhecimento'.
Vim te oferecer o selinho da primavera e te desejar toda sorte de bênção!Bjs!!
http://ira-cantinhoespecial.blogspot.com

Anônimo disse...

Dando uma passada enquanto sua vida corre...

Rafael Sperling disse...

Sinto falta de... açaí.

Aline Netto disse...

Oi Má!
Como vc seguia o Devaneios, vim aqui para avisar que ele acabou, agora estou com um blog novo anota aí: www.datilografiaparamadores.blogspot.com
Espero que goste e siga também! Será muito bem vindo!
Beijos!

momentos disse...

concerteza vc vai conseguir realizar seus sonho sim, num começo tudo faz falta mais é bom lembra que num futuro vai ter tempo de sombra então boa sorte ai num vesti, bjs

Psico?lógico! disse...

Olá!!!

Desculpe minhas ausências...
Mas espero agora recomeçar e para isso te convido para participar da comemoração de dois anos do meu blog!!! Apareça por lá e concorra a um livro!!!

Enorme abraço.
http://psicologico-al.blogspot.com/2010/10/ano-ii-blogagem-coletiva-e-convidadas_4669.html

Ah! Teu blog tá lindo!!!!!

mixtu disse...

não quedes maluca
apenas má
jajaja

abrazo serrano

camila locatelli disse...

Nossa então você está igual a mim rs
beijos

Amanda Cristina disse...

Olá! Bom dia! Como está passando seu final de semana? Espero que bem! será que você pode dar uma olhadinha no meu blog? É porque agora é época de Halloween, e eu mudei o estilo! Espero que goste!

primeiro-livro.blogspot.com


Abraços,

X disse...

É isso aew menina!! Se dedique porque valerá a pena!!! Retorne quando esse furacão passar, pq sei q é um SACO ter q largar "tudo" que gostamos pra fazer uma provinha chata e cansativa!!!
Então, boas provas
Ah, aqui em Recife raspamos uma das sobrancelhas quando passamos no vestibular, então... prepare a gillette!!!rssrs
bjuus

Anônimo disse...

Isso ai, gatinha! tô na mesma barca que você esse ano, mas tive um tempinho pra vir aqui (quando tiver tbm, me faça uma visitinha, ta? rs) beijooos

Anônimo disse...

Oiie.. q blog liiindo! To recomeçando, e espero fazer tanto sucesso como o seu. Está de parabens. =) Sei q vou percorrer um looongo caminho, mas eh assim mesmo neh.. devagar e sempre. ^^
Olha, realmente, ESTUUUDO ETERRRNO.. minha vida tem sido igual a sua.
Tb sinto sdd de tudo isso q vc escreveu.
To indo pro meu 3°ano da facul, e nao sei como ainda nao enlouqueci.
Estudar pro vestibular eh ainda pior do que estudar pras provas da facu. Vc tem q estudar todas as materias q nao te interessam, e nao eh oq vc vai seguir.. mas q tem q estudar pra passar na droga do vestibular.. =X

Mas creio q vai dar tdo certo =D

Beijos

Pamela Oliveira disse...

Flor,acho que deveria participar da TAG do meu blog, voce tem chances de ter seu texto publicado lá e seu blog divulgado, beijo!
http://panzinhacb.blogspot.com/2010/12/inspiracao-tenho-vontade-de-dizer.html

Naia Mello disse...

Já passei por isso. Você vai conseguir assim como eu consegui. Tenha fé e mais paciência consigo mesma.

Jéh disse...

Oláá floor,adoooorei o blog, e já passei por isso tambem, tive que fazer uma burrada pra saber que era o que eu queria. estou te seguindo, me segue?
http://girls-sos-girls.blogspot.com/
O meu blog é direcionado só as garotas, você vai amar!
beijoos :* liinda

Reenαtα ♥ disse...

Heey, arrazou no blog. Estou te presenteando com um selo, é só pegar lá no meu blog e seguir as regras. Bejos

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já.

Wend disse...

Adorável blog. Tem um selo no meu blog pra vs. Seja meu seguidor se puder. Parabéns pelo blog.

Débora lebiSca Maranhês disse...

Oi, gostaria de fazer uma proposta para aumentar a popularidade de seu blog. O meu blog fala sobre bichos, reparei em você pq vc o estava seguindo e eu sempre presto muita atenção nos meus seguidores e leitores. Pois bem, em um dos posts de meu blog em publiquei uma imagem de link me,(http://bichinhosfofos-bailalinda.blogspot.com/2011/03/novo-link-me.html) e preciso de alguns blogs para publica-la. Como recompensa eu posso deixar para meus leitores algumas mensagens sobre seu blog, e no final da paginas, colocarei assim: Este blog é apoiado por.... E o link do SEU blog. Meu blog nao é muuuuuuito popular mas é bastante, com seus 15 seguidores e 18819 visualizações até agora.

Se voce estiver interessado em aceitar a proposta, por favor poste um comentario na postagem com titulo "Novo Link-me" em http://bichinhosfofos-bailalinda.blogspot.com

Obrigada, Déh Maranhês.

Venícius disse...

Olá, amiga.

Sou do blog Yehi or.

Pra você, uma mensagem de Deus.

Quando as nuvens negras dos pensamentos tormentosos cobrirem com escuro véu o horizonte de tuas esperanças, e o convite da depressão rondar-te a alma, imita os Girassóis e busca respirar o ar puro, acima das circunstâncias desagradáveis.

Quando as dificuldades e os problemas se fizerem insuportáveis, tentando sufocar-te a disposição para a luta, lembra-te dos girassóis e busca a luz divina através da oração sincera.

Te espero no Yehi Or.

Tenha uma linda semana.

Beijo na alma

Mari Noli disse...

Olá, acabo de fazer meu blog e estou visitando alguns, amei o seu blog, o ultimo post diz tudo que vivo hoje ESTUDO mas me preparando para o TCC, vou seguir esse blog, pq amei! Bj, :D

Tati Lemos disse...

lindo teu blog adorei tudo aqui.

E eu tmb to nessa de vestibular, vai ser um horror eu acredito que quase um estupro mental, mas fazer o que?
Eu tmb sinto saudades das minhas manhãs dormidas até o 12h, (risos)


Beijos querida! *---------*
Sigo aqui

Mislene Martins disse...

Você escreve muito bem, parabéns.
Mais uma torcendo pra você nãão enlouquecer, hehe

beiijos

www.choqueii.blogspot.com

Bird disse...

Data dessa postagem: Julho de 2010.
Menina isso não é mais ficar sem tempo com faculdade e etc. Você abandonou o blog mesmo. Só esqueceu de avisar os seguidores
Blog Abstrações

Evanir disse...

A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior,
mas sim do lado para ser igual,
debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." (Maomé)
E realmente isso que Deus fez e graças ao primeiro casal hoje todo ser
humano da face da terra são descendentes de Adão e Eva .
Um Feliz Dia Internacional Das Mulheres.
Beijos no coração.
Evanir.

Anônimo disse...

Saudades muitas vezes nos consomem até o talo. :/
Sorte chérrie!


Adoraria se seguisse meu blog, o Cofffe and Cigarretes. estou retomando-o aos poucos após um longo período de ausência.

Beeeijo chérrie, voltarei mais vezes!

BlockchainHelp disse...

Unable to recognize the identity verification for Blockchain registration.
Are you unable to register your Blockchain account because of identity registration? To open an account in Blockchain your email id is required and other personal details. If you’re dealing with the errors while registration, you must take straight guidance from the elite professionals who are always ready with spectacular solutions and remedies to fix your issues. You can dial Blockchain customer care number 1-888-764-0492. and get connected to the experts immediately. The experts will fix your issue in no time with the utmost guidance. Visit our website-: https://www.cryptophonesupport.com/wallet/Blockchain/
blockchain support email

Sophia disse...

Are you fed up of dealing with the Binance errors? Are you facing error while creating an account in Binance? If yes, shed all your worries by taking assistance from the well-versed professionals who are always working and got all the accurate techniques to resolve your errors. All you have to do is dial Binance phone number +1800-861-8259 and get connected with the team to access impeccable solutions and remedies.
Binance Support number
Binance Support phone number
Binance Support phone number
Binance phone number
Binance number
Binance Customer Service number

Postar um comentário