Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Então é Natal ... !



E já é Natal ! O ano passou tão rápido ! Lembro perfeitamente do Natal do ano passado ... Tudo tem passado rápido ultimamente, o tempo parece que voa, tem horas que isso é bom, mas tem horas que é péssimo, pois tem momentos que a gente quer viver para sempre !! Mas como já dizia Cássia Eller, o pra sempre, sempre acaba ! Esse ano especialmente, eu acho que aprendi bem o significado dessa frase, por tantas maneiras diferentes ...

No Natal, é gostoso lembrar de tudo que a gente fez durante o ano, dos bons momentos que a gente passou com as pessoas que a gente gosta, e também é bom lembrar de todos os momentos que a gente sofreu e COMO a gente conseguiu superar essas coisas! Tem coisas que a gente vai lembrar e vai dar muita risada, mas tem coisa que a gente vai lembrar, e ainda pode cair uma lágrima do nosso olho; Coisas que a gente vai lembrar pra sempre com alegria, querendo voltar naquele momento, e de coisas que a gente quer mais é esquecer ! E é exatamente isso que a gente deve fazer não só no natal, mas sempre :
GUARDAR todas as lembranças boas na memória e JOGAR fora aquelas que nos fazem mal !

E neste Natal, eu desejo à todos vocês muitas alegrias, muita paz, muita união e tudo de melhor, que todos vocês tenham muitas lembranças boas para guardar com vocês !!


FELIZ NATAL PARA TODOS !

6 comentários:

Mariane disse...

Feliiiz Natal pra vc tb!! :)

É, pra mim natal tb é sempre hora de apagar os maus momentos...

Achei seu blog sem querer aqui, e gostei!

Beijão!

Jack disse...

aeeeeeeeeeeeeee obrigado pela visitinha e o comentário, natal é proximo do fim do ano que me faz pensar que poderia fazer coisas que não fiz =/ fiquei deprê agora. mais tae tem que pelomenos curtir oque resta do ano ;D FLW

Bárbara Farias disse...

Feliz Natal pra vc tbm²

As vezes lembrar tudo o que a gente fez durante o ano é deprimente, mas a vida é assim msm.

bjs.

Feliz ano novo tbm.

gabriel___ disse...

opaa, vlw pelo comentario... mas essa musica eh de renato russo :)

Natal pra mim é so feriado, no ano todo as pessoas sao falsas, no natal so fica mais evidente :/

Ed Anjos (y) disse...

O ano passou tão rápidoo que nem notei direito.
já sabe a consequencia né?!
Boas feestas o/

Fraan disse...

Feliz Natal pra você tambem. Com certeza vai ser melhor que o meu.
Obrigada pelo comentário.
Beijo :*

Postar um comentário