Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Último dia do ano !


2008 já era ! UAHSUAHSUASHUASH' e com certeza, foi bom enquanto durou ! Tá bom que teve várias coisas que desanimaram o ano, crises, brigas, desilusões, desamores (eu já vi essa palavra em algum lugar o.Õ), mas eu gosto de lembrar de tudo de BOM que aconteceu esse ano, as minhas alegrias, meus amores, meus melhores momentos ! :D
É clássim todo mundo dizer agora "Esse ano eu vou fazer ..... Esse ano eu vou ser .... " E é claro que eu também já disse muito isso, alguns exemplos ?! Esse ano eu vou começar a fazer exercício; Esse ano vou pensar mais antes de falar; Esse ano vou pensar mais em mim; Esse ano eu vou ser melhor em tudo . Planos ... Vários planos que eu tenho certeza que poucos eu vou seguir em frente ! Mas hoje é dia de pensar no que eu VOU fazer e não no que eu não vou fazer ! ;D

Agora só quero desejar a vocês ...

Ótimo ano novo !
um 2009 perfeito !

2 comentários:

I want it all ~ disse...

Feliz Ano Novoo *-*
:D

Jack disse...

aeeeeeeeeeeee, talvez eu tente ser diferente tambem ;D e vlw pela visitinha la no meu blog xau beijo

Postar um comentário