Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

domingo, 18 de outubro de 2009

Deixar o tempo agir

Geente, que vergonha! Mais de um mês sem postar ;x Eu juro que cada dia que passou, eu pensava em postar aqui, mas nunca dava tempo ou eu tinha ânimo porque eu pra ser sincera, esses tempos foram foodas demais viu :S Tantaa coisa aconteceu e eu doida pra postar aqui sobre tudo, mas nunca sobrava tempo! Mas, tudo serve de aprendizado pra gente, eu espero né.

Bem que falam que tudo que é bom dura pouco, mas também dizem que dura o tempo suficiente para ser inesquecível. Mas e se eu não quiser só o suficiente? Se eu quiser mais que o suficiente, e aí, como fica?

Sabe, é triste sua vida mudar assim de direção de uma hora pra outra. É triste perder alguém que se ama, principalmente quando tudo estava indo tão bem. O motivo? Os outros. Pessoas invejosas. Agora eu entendo que o inferno são os outros! E por mais que a gente tente ignorar os outros, não tem como. É pior do que imaginamos mesmo!

Agora, eu não quero que isso acabe com a minha vida, afinal eu nasci sozinha no mundo, não tinha ninguém comigo, então eu posso viver sozinha sim [mesmo não querendo]. Quando bate aquela tristeza, aquela saudade de tudo eu procuro ficar feliz porque aconteceu. Se eu sinto saudade, é porque um dia aconteceu, e foi bom, MUITO BOM! A saudade é um reflexo de momentos bem vividos, que infelizmente não voltam mais. Mas, quem sabe num futuro, possa acontecer de novo, de um jeito diferente, melhor ainda (yn) ?! Nunca sabemos, né.

Com todas as coisas que aconteceram também, aprendi a dar valor a cada momento, que é único. Antes falar isso não fazia tanto sentido como faz agora. E mais do que nunca, eu digo: Temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último! Seja com nós mesmos ou com outras pessoas que amamos. Só tempos que fazer cada minuto durar pra sempre, pelo menos nas nossas memórias! Esse é o segredo!

Sabe, as pessoas se revelam completamente diferentes do que pensamos que são. Quem a gente pensa que é amiga, se mostra uma cobra, invejosa, que só quer se aproveitar. E quem a gente pensa que é alguém que não gostamos, que não "vai com a nossa cara", se mostra alguém que possamos contar! Agora, uma coisa é certa: Parei de confiar nas pessoas como eu confiava antes. Conto nos dedos (de uma mão ainda) os que eu posso confiar, e acho que não dá nem uma mão inteira! As pessoas são mais falsas que a gente pensa. São muito raras as que não são. E são essas raridades que temos que conservar perto da gente, pois essas sim são amigas!

E quanto ao amor, to de boa, o tempo vai dizer o que vai acontecer ;D o que é pra ser nosso, ninguém tira! Se for pra ficarmos juntos, vamos ficar; Senão, é porque não era o certo mesmo, e um dia o certo vai aparecer! Enquanto isso, vou vivendo, nos altos e baixos que a vida é! ;D



Um dia vai ficar como devia estar .... !

24 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

O amor quando menos esperamos aparece. Sempre vem vestido com o espelho refletindo a gente.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Michel Lopes Del Sent disse...

Realmente ficasse um teeeeeempo ausente, e no meu blog espero que realmente como você disse volte sempre *-*

Mas, falando sobre o teu texto, acho que tu falou um muito de todos os que aqui vem. Muitos já passaram por situações parecidas ou talvez idênticas. Mas, se alguém te desaponta não desconfie do mundo inteiro. Eu sou um dos exemplos de mais piores caras que já existiu, e realmente quando eu quiz mudar eu consegui por uma pessoa. Mas, pelo simples fato de que ela confio e acreditou em mim de todo o coração.

Belo texto e ótimas palavras sinceras (talvez com dor)

Fique bem e cumpra as suas promessas comigo ein?! Por que eu sou chaaaaaaaaaaato! ksoKAPOSkaopkspak

Beeeeeeeeeeijo ;*

Michel Lopes Del Sent disse...

Sobre a opção comentar, ela tá dando um pouco de trabalho :/

Tenta ver se tu mesma comentado não tem nem um problema? Ou tenta mudar as postagens pra uma que não seja incorporada na página.

Beiijos ;*

maria elis disse...

eu ainda confio muito nas pessoas. mas, aprendi que o fato de eu confiar nelas não quer dizer que eu tenha que esperar de volta aquilo que eu ofereço. (:

uma dica de música: o inferno são os outros, detonautas.

beeeijas ;*

disse...

postar ultimamente parece que ta um problema né?
eu fiquei mó tempo sem psotar, ou postava só sem conseguir tempo pra nada.
mas enfim, aqui estou também!
UAIHDIUSHDS

obrigada pela visita lá querida, beijos

Anônimo disse...

Aih menine q triste, mais vc vai ver! vai dar certo!
beijos

camila locatelli disse...

Nossa menina saudade de vc!
Eu estava igual a você
tem tempo que eu num postava tmb
:(
mais ainda bem que voltamos, aeew

Fabi Paranhos disse...

Gostei do seu blog!
E desde escrito nem se fala...pois me encontrei nas tuas palvras...
Grande abraço
Te seguirei.

Sarah G disse...

Não se culpe por não postar, é assim mesmo.. mesmo estadando sem fazer nada, nos ocupamos disso mesmo.. do nada! '-'
Sentir saudade as vezes pode ser dificil quando você não sabe que aquele momento vai voltar de novo. Mas é bom porque a saudade como você disse, demonstra algo que gostamos de ter passado e que vai pra sempre ficar guardado na nossa cabeça, por que de lá ninguém tira nada.
E amor, é muito dificil falar dele né, é sempre melhor deixar acontecer porque ninguém nunca vai conseguir explicar, ou dar respostas sobre ele.
Amei o blog, e se não to seguindo vo seguir agora.
E obrigada pelo comentário, são poucos que comentam.. e você comentou :)

Beijos.

Autora disse...

O tempo é o senhor da razão ...guria adorei o post tá ..beijinhos

CooKie disse...

o tempo é uam cosia que adoramos e odiamos
lindo!
*-*

Plus 3 disse...

LINDOOO
que achei realmente lindo o jeito que vc fala do tempo

aqui é a Slogget

PRA QUÊ? disse...

Essas lembranças ficam, mas ficam para torturar... para cedo ou tarde, fazer com que aquela saudade surja, e voltamos a desejar o passado.....

Queria poder apagar tantas lembranças!!!!!!!

bjss

Catherine Avilés disse...

eu também não quis me contentar com o suficiente, abri mão de viajar pra não terminar no 'eterno enquanto durou' e falando de falsidade, eu tb nao confio faz mto nas pessoas, conto no dedo [ de uma mao tb ] aquelas que posso confiar, mesmo assim nao conto tudo. as pessoas são más, querem pisar nos outros e ficarem superiores a qualquer custo, a inveja domina o mundo, mas não devemos deixar que domine NOSSO mundo né? xD

beijao, que bom que vc voltou!
\o\

p.s: ta complicadinho pra postar cmentários, a barra de colocar as letrinhas pra confirmar envio não aparece.

Cah. disse...

eu também não quis me contentar com o suficiente, abri mão de viajar pra não terminar no 'eterno enquanto durou' e falando de falsidade, eu tb nao confio faz mto nas pessoas, conto no dedo [ de uma mao tb ] aquelas que posso confiar, mesmo assim nao conto tudo. as pessoas são más, querem pisar nos outros e ficarem superiores a qualquer custo, a inveja domina o mundo, mas não devemos deixar que domine NOSSO mundo né? xD

beijao, que bom que vc voltou!
\o\

p.s: ta complicadinho pra postar cmentários, a barra de colocar as letrinhas pra confirmar envio não aparece.

. luizα ѕchimidt disse...

cara, eu li e me identifiquei muito com isso. Pooq eu to passando por uma fase igual a essa na minha vida cara. é, eu me decepcionei com 'aqueles amigos' que se diziam amigos de verdade e diziam que am ficar do meu lado pra sempre, pro que der e vier .. mas isso não aconteceu. Eu até pouco tempo tava muuuuito mal por causa de certas amizades que eu TINHA, mas agora eu to aprendendo a esquecê-los. Infelizmente ..

beeijos :*
se der dá uma passadinha no meu blog :)

Anônimo disse...

Vim lhe agradecer o carinho dispensado a mim. Muiito obrigado mesmo, de verdade. Adorei os textos, são repletos de sentimento. Voltarei sempre a partir de agora, portando estou te seguindo. ^^

Um beiijo !

. disse...

vivendo os altos e baixos que a vida é.
acho que você disse tudo aí.
sabe, eu amei esse texto, esse desabafo.
você digamos que escreveu por mim também, rs.

ah,
http://diariodossupers.blogspot.com
postei coisa nova.

lê e comenta ?

Niña disse...

Adorei o post, identifiquei-me com umas coisas, é é tão bom quando nos identificamos com algo, principalmente se tratando de sentimento.
Vamos deixar o tempo agir, não é mesmo?!

Adorei o blog também, passarei a te acompanhar a partir de agora.
Bjinhos

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



Simplesmente porque:



Acolhe com o coração!



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Canal Cereja disse...

Oi moça... Quanto tempo eu não veio aki. *--*
Mudou tanta coisa. O blog tá lindo!!
Parabéns.
Sobre as suas palavras, muito belas digasse de passagem, é tudo verdade. u.u
Eu mesmo não tenho namorado nem nenhum rolo, mas não sou impaciênte, paciência é uma virtude, sei q logo logo aparecerá meu príncipe no seu cavalo branco. HAUHAUHUAHUAHUA'

Amizade pra mim é tudo, as verdadeiras é claro. Colegas, conhecidas pra mim não é amigas.

Querida, fica com Deus. Q ele tem resevado grandes coisas pra ti. ;)
Bju '

Rafael Sperling disse...

Pois é, gente é um bicho complicado... Por isso, só me relaciono com animais.

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor faz a primeira Blogagem Coletiva onde o tema é: Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor. É com muita felicidade que convidamos todos a conhecer um mundo encantado que há dentro de cada um. Conte um conto, seja personagem da sua história e sinta cada palavra escrita na hora que for contar.



As 10 melhores postagens com o tema levarão um layout personalizado ou uma página de scrapbooking digital. O restante das informações já estão incluídas na imagem acima e a inscrição já está aberta.


Basta colocar nessa postagem o seu nome, o nome do blog que irá concorrer e o email.



Faça parte dessa festa... que festa?



Aquela que se fantasia com emoção...



... VEM?





Obs: Quem for participar tem que levar esse selo abaixo e deixar visível para todos verem.

Thais Lima disse...

Adorei seu blog, esse texto fala exatamente o momento que estou passando, mas nada que o tempo não cure não é verdade ? E acredito que Deus não tira nada de você a não ser que te dê algo melhor.
Certamente se não for a pessoa certa, tem alguém bem melhor reservado para nós, mas só o tempo mesmo, as vezes dói ouvir essa palavra '' tempo'', mas só ele se encarrega de nos mostrar a saída.
O que tiver que acontecer vai acontecer, o mundo dá voltas.

Estou te seguindo.

Beijos

Postar um comentário