Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amigos e Família


Em certos momentos específicos, a gente percebe a real importancia da família e dos amigos. Quero que vocês entendam em primeiro lugar que família pra mim é minha mãe (não digo incluo meu "pai" por motivos pessoais) e amigos são todos os que estão comigo no dia-a-dia e tudo mais.
Uma vez, eu estava com uns 4 amigos meus e mais uma amiga de boa conversando e rindo por tudo. E numa certa hora eu dei um tipo de mancada com meus amigos, e eu confesso pra vocês, o rolo não foi pequeno não. .-. Na verdade foi que nem uma bola de neve, que no fim eu estava com medo de toda a avalanche cair sobre mim :S E nesse mesmo episódio, eu dei mancada com a minha mãe também. O que eu não falei até agora, é que eu confiava na minha mãe sempre, nunca trai essa confiança dela, era mútua, sabe ?! E nesse dia, depois que ela "tirou" eu e minha outra amiga desse rolo com os nossos amigos, e descobriu que eu também tinha dado mancada com ela e talz, ela e mais a mãe da outra amiga minha deram um super salmão na gente (te garanto que nós duas levamos o nosso .-.), mas mesmo depois de tudo isso, ela ainda me escutou e ai sim eu contei TODA a verdade pra ela NUA E CRUA ! E essa liberdade de poder falar a verdade pra ela, me faz muito bem, é assim que todo mundo conquista e reconquista a confiança de alguém, com SINCERIDADE.
No dia seguinte (esperei a poeira abaixar), e fui tomar a mesma atitude com os meus amigos, tive a HUMILDADE de pedir desculpa à todos eles pelo o que tinha acontecido e me expliquei também. Todos eles me entenderam, claro que sempre tem um que fica com a cara virada um tempo e talz, mas isso passa; é coisa de momento.
Resumindo: - Minha amiga ficou comigo em todos os momentos, em quanto tava tudo de boa, enquanto a mancada tava sendo feita, e quando eu levei o xingo.
- Minha mãe, me ajudou quando eu mais precisei, me ouviu, me deu um xingo que foi pra fazer eu pensar nas minhas atitudes e ainda confio nela cegamente.
- Meus amigos, apesar de tudo, entenderam meu lado e me apoiaram até quando eu achei que eles iam ficar putos da vida comigo.

O que levou a acontecer tudo isso ?
Agora não importa mais, já passou e já superamos {ou ESTAMOS superando !}

2 comentários:

Jack disse...

Xiii, oque aconteceu ^^ , to brincando, tambem num gosto muito do meu pai, deve ser pq ele se separou da minha mae quando eu tinha um ano dae nem tive afinidade com ele, mais tae minha visitinha ;D

Ed Anjos disse...

Mãe é mãe né, e amigos verdadeiros são os que perdoam as nossas falhas.
e tb nem gosto do meu pai. Alias nem o chamo de pai. minha mãe é os dois (:
beijo gata ;*

Postar um comentário