Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Premio ! :)

Gente ! Ganhei mais um prêmio esses dias, a indicação foi da Fraan, do Você sabe que eu não sou boa. Muito obrigada, querida !


Agora, meus indicados :

- Isaaah *

- Pablo
- Thasio
- Daiazinha
- Sorvete de morangoo
- Mimi

Eu gostaria de indicar mais pessoas, não só 6, mas é assim. Então eu dedico o prêmio para todos que me acompanham! E quero que vocês saibam o quanto é importante pra mim, portanto se alguém, além desses que eu coloquei o link, quiser exibir e continuar com a indicação, sintam-se a vontade, de verdade!
as regrinhas básicas:

1)Exiba a imagem do prêmio.
2)Poste o link do blog pelo qual recebeu o prêmio.
3)Escolha outros blogs para você indicar o prêmio.
4)Avise os seus escolhidos.

Adoro todos vocês ! *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

brigada pelo selo!
eu posto na prox. postagem!
brigada mesmo querida ;**

- disse...

ô veei , que emoçãao , valeu mesmo má .

bjs tudo de bom pra você ! *--*

Fraan Farias disse...

De nada, querida :)

Postar um comentário