Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Prêmios :D

Mais prêmios ! *-------*

Dessa vez foi o blog Veja-Blog, me indicou mais um premio *---* O SetePecados !




1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;

3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;

4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;

5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;

6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;

7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


Respostas:

1) Para sorvetes
2) Dinheiro e bens materiais nunca é demais, mas tem muita coisa que dinheiro nenhum é capaza de comprar

3) Inveja é falta de capacidade. Isso nunca !

4) Dificilmente, sempre tento me controlar

5) Ninguém é tão alguém, que nunca precise de alguém ! ;D
6) Ah, preciso falar sobre isso ? :X UAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUH
7) Muuuuuuuuitas vezes !


Os indicados são:

x.i.l.i.c.a.n.d.o
Heterozigoze
All you need is love
Você sabe que eu não sou boa

E o blog X.I.L.I.C.A.N.D.O também me indicou para mais u
m prêmio também :D


Regras:
- postar 5 obsessões, apegos ou manias
- postar as regras
- Indicar outros 5 blogs !

Entao... lá vai !
Desde pequena amo ler;
Sou viciada em seriados (vários);
Não saio de casa sem celular;
Amo de paixão cachorros;
Tenho mania de brincos;

E os 5 blogs são:
1- até parar de bater
2- radicalidade democratica
3- rabiscos da say
4- sorvete de morangoo
5- sombra da amendoeira

Obrigada a quem me indicou e parabéns aos que eu indiquei aqui ! Como já disse em um outro post, queria indicar todos que visitam aqui, pois são todos MARAVILHOSOS ! *----*

beeeijos ! ;*

Um comentário:

Say disse...

/o/ Brigadão pela indicação \o\
Acabei de fazer o post sobre o selo

^3^ kisu

Postar um comentário