Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sonhos


Desde crianças, nós somos cheios de sonhos ! Não to falando só dos sonhos que temos durante a noite, to falando de todos os tipos de sonhos !
Sonhos passageiros, como aqueles que a gente imagina e deseja por um tempo e depois esquece, ou, sonhos de uma vida inteira, que não importa quanto tempo passe, a gente ainda continua batalhando para conquistar, não desistimos nunca. Tem aqueles sonhos impossíveis (não gosto muito de falar que alguma coisa é IMPOSSÍVEL, porque pra mim TUDO é possível acontecer), mas esses sonhos são do tipo ter uma mansão em cada país, ter um carro novo e importado a cada ano, viver rica e não trabalhar (tá, isso eu tenho que admitir que é um pouco impossível sim!!!), e também os sonhos possíveis, tipo ter aquele carro que eu tanto quero (no meu caso, uma Pajero *-*), se eu me esforçar e correr atrás do que eu quero, eu posso ter uma Pajero um dia, é possível sim, só depende do meu esforço!
Não posso esquecer do simples sonho de uma noite, que tantas vezes acontecem coisas surreais, coisas estranhas, coisas que a gente nunca passou na vida, que a gente fica se perguntando da onde saiu tudo aquilo, outras tantas vezes, sonhamos coisas mágicas, coisas boas, que ficamos pensando nele por dias e desejando que isso aconteça ! Nos sonhos de uma noite também tem aqueles inacabados, que a gente acorda no meio do sonho, e fica naquela dúvida "como ia acabar meu sonho? o que ia acontecer depois?" e na maioria das vezes, a gente tenta até mesmo voltar para o sonho, mas comigo NUNCA deu certo .-.
Tem também sonhos que compartilhamos com amigos, familiares, com esperança de que alguém possa nos ajudar a realizar, mas também tem os sonhos só nossos, que não contamos para ninguém, só guardamos com a gente!
O que eu percebi esses dias foi que nós vivemos de sonhos ! De todos os tipos de sonhos, talvez seja isso que nos de esperança para alcançar nossos objetivos ! E acredito que ajude muito mesmo, viver sem sonhar, não é viver.
Afinal, o que seria do mundo sem os sonhos ?? O sonho de um mundo melhor, o sonho de um mundo sem guerras, o sonho de um mundo sem preconceitos, o sonho de um mundo perfeito !

13 comentários:

Mau ! disse...

Normal isso :D

E boa sorte com a Pajero! Uhauheuhauhe

:**

Anônimo disse...

Sonhos são a nossa motivação né... além de ser tudo de bom... ter um sonho, uma coisa a seguir, algo em que acreditar! Ai ai...

Renata Christina disse...

Os sonhos alimentam a alma! Obrigada pela visita ao "Amor Através do Tempo" e por acompanhá-lo. Gostei muito do seu blog e vou acompanhá-lo também, parabéns pela qualidade de seus posts. Beijos

Guiito disse...

heheheeh nossaa Tia Laura... sinceramente eu sou seu fã.. vc me dá cada indireta nesses seus posts... ¬¬'
huahauha

pois é... sonhar.. sonhar é tãão bomm! né? hehehehe

mais prefiro não comentar sobre seu post ... rsrsrs

vlw Má!! boa noite pra ti linda!

Anônimo disse...

Uma vez li um livro sobre sonhos e fiquei apaixonada! Acho que me roubaram ele... Nunca mais achei!
vou até procurá-lo qualquer dia! HAHAHAHA.


http://milagredosnovostempos.blogspot.com
(atualizado!!!)

Beijos!

Fraan Farias disse...

Sonhar...
Realmente sonhar é muito bom e é preciso! Realizar é melhor ainda.
Adorei ^^
beijo :*

Unknown disse...

oie!(desculpe a invasão)=D

tenho que concorda....realmente o que seria da vida sem sonhos?São nossos sonhos que nos motivam e dão sentido a vida!

Adorei seu post!

beijão *_*

wendell disse...

é sempre bom Ter sonhos.. ♥

Unknown disse...

Ate hoje sonho em encontra meu grande amor
heheh

Vanessa Barbosa disse...

Nossa, como é bom sonhar né ?! Esses momentos em que podemos nos ligar um pouquinho da realidade são tão mágicos e é mais maravilhoso ainda quando esse sonho se realiza, e sabemos que foi com esforço e com desejo de poder transformar em fato aquilo que um dia foi apenas imaginação.

Por isso eu digo, quem quer pode tudo.

Adooreei seu blog, gostaria de fazer parceria com voocê viu flôr ?
entre em contato comigo no meu blog, podemos conversar bastante :D

Beiijinhos ; )

www.divinaefeminina.blogspot.com

Francisco Castro disse...

Olá, posts muito bonitos e interessantes. Aliás, o seu blog é excelente. Continue assim maravilhando os seus leitores com textos e imagens maravilhosos. Parabéns!

Abraços

Francisco Castro

- disse...

Tenho um prêmio pra você confere lá !

http://veja-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

que bonito!!! o sonho comanda vida, já dizia o poeta.

e obrigada por querer ser minha seguidora.
Beijinho

Postar um comentário