Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

terça-feira, 10 de março de 2009

Mudei de idéia. E daí ?

Gente, antes de mais nada eu quero falar que eu não esqueci dos selos que eu ganhei, tá?! é bem provável que até o fim dessa semana eu poste eles. Mas agora realmente não dá tempo ;S Ter que inserir links, responder as regras, postar todas as imagens, deixar tudo bonitinho! Afinal, já que é pra fazer, vamos fazer bem feito, né ! :P Essa semana tá muito corrida pra mim, é escola, é curso e ainda pra ajudar estou mudando de casa ! Meu Deus, que loucura ! hahaha ;

-

algumas semanas atrás fiquei surpresa de verdade com a reação de uma amiga minha porque eu simplesmente mudei de idéia sobre uma coisa. Coisa boba ainda, muito boba! E quando eu disse que não achava mais a mesma coisa que eu achava antes, ela me olhou com uma super expressão de espanto, como se eu tivesse dito que iria matar o presidente dos EUA (uashaushaushuas).

Cara, poder mudar de idéia é uma das melhores coisas da vida! O que seria de nós, se tivéssemos que afirmar uma coisa a vida inteira, porque em algum momento da vida nós dissemos algo, ou demos uma opinião sobre algo, sendo que às vezes a gente nem sabia direito o que estávamos dizendo ?! Ou ainda, de conversar, ouvir a opinião de outras pessoas, nós podemos mudar de idéia também ! Ou o destino (ainda não sei se acredito em destino, ou não .-.) vir e mudar tudo. Já pensou se um dia você diz que jamais iria ficar com um cara (ou menina) mais novo(a), e um belo dia você se apaixona pelo seu vizinho(a) que é 1 ano mais novo que você. E aí ? vai deixar de curtir a paixão, vai deixar passar um possível amor, por orgulho de sua idéia ?! Você pode muito bem conhecer alguém mais novo que você e esse alguém ser muito mais interessante do que um outro mais velho, por isso, esqueça suas idéias!

Se ninguém pudesse mudar de opinão, o mundo seria mil vezes mais complicado do que já é!
Eu por experiência própria, já contrariei várias idéias antigas minhas, e não me arrependi de jeito nenhum !Tanto idéia em atitude quanto opiniões mesmo. É muito interessante ouvir a opinião dos outros também para mudar as nossas ou reafirmá-las ainda mais.

Deve ser chato não mudar de idéia nunca. Dizer que nunca fará tal coisa, que defende isso mas é contra aquilo e que vai continuar fazendo certa coisa para sempre. Deve ser chato saber sempre qual é a coisa certa pra se fazer, não se arriscar e pior de tudo, não mudar de idéia nunca!

Mudar de idéia é COM CERTEZA uma das melhores coisas da vida !

23 comentários:

Alice disse...

Ahhhh, sua amiga me crucificaria, eu mudo de idéia constantemente.

Beijos.

Lu disse...

Olá...obrigada pela visitinha em meu armazém.
Quanto ao post,

Eu sou suspeita em falar sobre isso, várias vezes já disse que não iria ficar com alguém e putz, depois lá estava eu com o tal carinha, rsrs. Vai entender?!
Acho que o mais sensato é ter atitudes que nos farão bem, esquecer um pouco o orgulho, que muitas vezes nos impede de agir e pronto!

Amei o texto viu.

Bjs.

Anônimo disse...

Concordo com vooc' mudar de idéia sobre algo ou alguém é muito legal, admitirmos que estamos errados tb.
Eu sou meio ruim pra mudar de idéia, acho que sou meio orgulhosa demais pra isso, mas tô tentando mudar isso.
Beijiins

Guiito disse...

uauhauhahau
é mudar de ideia pode virar uma tremenda confusao tbm..! kkkk'
Mais mudar é sempre bom.. renovar a mente a alma e as atitudes!!!
é evoluir né?!

viva a sua evolução entao Má! rsrsrs \o/
arribaa!

beijão!

Karla Moreno disse...

Mudar de idéia é uma das coisas mais racionais! Mas existe uma coisa chata, que implica com essa flexiblidade toda em relação à idéias e opiniões, se chama: orgulho (na maioria dos casos, orgulho besta!)

Quando o orgulho se coloca mais importante que todo o resto, já era! Até a pessoa mais próxima, sofre com isso, no caso, você. Se sua amiga se espanta, ou é porque ela acha que no seu lugar, nao mudaria de idéia, ou ela assina embaixo TUDO o que faz, sem intermédios, voltas ou arrependimentos.

E viver assim, realmente, deve ser complicado! Porque um errozinho agora, pode fazê-la se auto-crucificar pro resto da vida.

Beijo doce, e uma ótima quarta-feira,
Kakau.

Fernando Oliveira disse...

Mudar de ideia é uma das coisa mais usadas por mim, sempre tenho que fazer as coisas de um jeito, mas mudar de ideia e fazer de um jeito diferente fica melhor. (:

boa semana,
beeijos

Ryan Zamperlini disse...

Bom, não vejo problemas em mudar de idéia! Mas cada caso é um caso... SE for um caso tempestivo acho meio complicado ficar mudando de idéia...

=D

Ella disse...

Oq seria do mundo se as pessoas fosem sempre duras em seu conceitos e nuca mudacem de opinião????
a resposta é simples... Nós ainda viveriamos na era das cavernas.

Mudar de opinião é uma coisa mto boa, isso demostra q vc teve a capacidade de adimiti que não pensa mais assim, o ser humano é pasivel de mudanças GRAÇAS A DEUS!!!

é mto digno uma pessoa admitir que mudou de idéia... Mtos tem medo disso (ainn oq vão pensa de mim) e blabla

São pessoas de mentes fracas... E vc mostrou algo totalmente ao contrario mostrou q tem atitude... \o)

Bjokisss

Fraan Farias disse...

Eu sou um pouco dificil de mudar de ideia, demoro muito. Mas eu sempre acabo mudando e isso é bom. Fui feita para mudar, para evoluir. Não pra ficar parada no mesmo lugar com medo de contrariar as regras.

Adorei a frase 'matar o presidente dos EUA'. Se o presidente ainda fosse o Bush voce teria meu total apoio (eu ia la com voce te ajudar).

Aaah querida, voce que sempre arrasa ;)

Beijo ;*

Say disse...

Hum...nunca mudei de casa o.o não sei nem como é a sensação...irei descobrir qdo algum dia estiver indo pra minha própria casa *o* *sonho*

Bom, se mudar de idéia é uma das melhores coisas da vida eu não sei, mas que é de longe um direito nosso é o/ E viva as novas idéias! ^^'

Izamara disse...

Pooxaa, mudáa de idéia. quem nunca mudou de ideia? pelo menos eu umas 100 vezes AUIEAUIEAUIE'
é issu aí. todo mundo tem esse direito, e nao é um bixo de 7 cabeças, asho que sua amiga nunca teve essa chance por isso se assustou! ;x
ameei seu blog *-*
voo te acompanhaa sempri que der
BJ

Thaís A. disse...

A melhor foi quando você disse do presidente dos EUA, HAHA :)
Pois é, concordo com você. Temos todo o direito de mudar de ideia.

Vou te linkar, tá? Beijão :*

Canal Cereja disse...

Realmente mudar de opinião e de idéia é normal do ser humana. Temos essa necessidade sempre.
Adorei o texto girl...

Bjuu ;)

**Daya** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Daya** disse...

Isso é normal,até porque o ser humano vive em constante evolução,metamorfose.Amadurecemos e evoluimos com o passar dos anos,adiquirimos novos conceitos e nova forma de pensar e analisar as coisas,experiências,vivência...tudo isso contribui também,isso é extremamente normal e aceitável.

Bjos querida e valeu pela visita no meu outro blog tb.


Daya

Teresa Durães disse...

Mudar de ideias revela maturidade!

Thaís. disse...

HAHAHA! Eu mudo de ideia seeeempre, e acho qe seria terriveel se nao existisse isso!
Quando decido uma coisa é dificil eu desistir, e mudar de ideeia, maaaaas antes disso mudo de opnião constatemente! hahaha

muito bom teu blog!

beeeijo, e obrigada por acompanhar! :*

silvana disse...

soou orgulhosa, dificilmente mudo de idéia, mas tenho uma amiga que quando mudo de idéia ela tambem faz essa cara e ainda fica bravinha --'

Bruna Almeida disse...

Ola adorei o seu blog! Acho que ganhou mais uma seguidora =)! beijo* passa pelo meu tbm o endereço eh: http://bruna-experincias.blogspot.com/

Mulherão disse...

Mudar de ideia significa que você mudou, amadureceu (ou não) em algum momento. o que é normal e totalmente aceitavel! É muito chato ter os mesmos conceitos e opnioes, mas claro que a gente espera que essas mudanças sejam sempre positivas.
E quem nunca mudou de ideia que atire a primeira pedra!

Beijos.

Anônimo disse...

Muito bem... gostei do que li :)))))
a mudanças são sempre salutar, independentemente qual ela seja... só assim crescemos aprendendo com novas experiêcias...! e não esqueça, nunca se arrependa da decisão que tomar... Saiba é vive-la enquanto durar :)

Beijinho grande para si
Aparenta uma menina com muita cabeça :)
Parabéns!

Silvana Alves disse...

mudar de idéia não significa ser vulnerável ou falta de personalidade.
Ao contrário, significa ter coragem de expressar os sentimentos, após aprounfundar-se nele ou no assunto!
Parabéns pela coragem

Mandy disse...

lendo o que você falou , eu percebi como mudar de ideia é tão importante pra nós ;O
nunca parei pra pensar que seria tão bom assim mudar de ideia , mais agora vou saborear minhas decisões , porque sem elas minha vida seria mt pior do que já é (:
obg pelo toque *-*

Postar um comentário