Sejam todos bem vindos! Espero que gostem, e voltem sempre por aqui! :D
RSS

domingo, 11 de janeiro de 2009

A vida é agora !


Tanta gente que faz as coisas e se arrepende depois, ou pior ainda gente que não faz as coisas por medo da opinião dos outros ! Isso eu não consigo entender. A vida é uma só ! A gente tem que aproveitar agora, porque amanhã pode ser tarde demais. Antes eu não pensava muito assim, mas de uns tempos pra cá, eu comecei a me arrepender somente do que eu não faço! Não importa se eu fiz a coisa certa ou não. O que é certo pra mim, pode não ser pra você, mas eu sou feliz desse jeito ! É claro que algumas vezes a gente faz alguma coisae quer voltar atrás, mas o que não deveria acontecer, é ficar remoendo isso durante tempo ! Já foi, já era ! Não gostou do que fez ?! Então se liga pra não fazer de novo, bola pra frente ! É esse o conselho que eu dou pra todos os amigos meus que dizem que se arrependeram de algo! Radical ? um pouco, sou mais Carpe Diem !

Eu quero sempre aproveitar HOJE, como se não houvesse amanhã! Se todas as pessoas deixassem de se importar TANTO coma opinião dos outros, eu tenho certeza que todos seriam mais felizes! Em todos os sentidos !

Afinal ... A opinião dos outros é mais importante do que ser feliz ?!?!?! ;)
Nada é mais importante do que nossa Felicidade !

7 comentários:

I want it all ~ disse...

=D

arigatou pela visita

Venna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa! Se todas as pessoas tivessem essa consciência que você tem, de que o hoje nunca mais voltará, acredito que haveriam menos pessoas com medo de realizar sonhos! Sempre digo: nada é impossível!

Bjo

Say disse...

É uma ótima maneira de pensar, afinal isso já diminui alguns problemas e estresses bestas, mas é meio difícil não ligar para o que os outros pensam em 100% dos casos.

Fraan Farias disse...

Só uma coisa: UAU *--*

Guiito disse...

hehehe disse tudo Tia Má!!!

vlw pela visita!!!
beijão!

Ed Anjos disse...

' Não vou mentir, mas já me arrempedir de certas coisas que já fiz.
mas serve de crescimento pessoal.
e o que eu mais quero agora, é viver intensamente e sem me arrempender de algo algum.
amei.

Postar um comentário